Publicada em 25 de abril de 2018

Não, não tem. Em Monte Verde não pensaria duas vezes em ficar em outro lugar, por melhor que ele fosse. Na Palos Verdes, pra começar, o mais importante é a qualidade do patrimônio humano. Os donos, as atendentes, as meninas da cozinha, da limpeza, são pessoas formidáveis. Aquele tipo de gente que quase não existe mais, educada, atenciosa, gentil... Enfim, as jóias da coroa são as pessoas que trabalham no local. O chalé é fantástico, tem isolamento acústico e térmico, água bem quente, cama confortável, olha, daria pra morar!!! E o café da manhã é muito bom!!! Voltaria a Montes Verdes só pelo hotel, nem tanto pela tal Avenida Monte Verde, centro turístico e gastronômico que nem vale tanto a pena. Restaurantes caríssimos que não compensam, tudo muito caro. O melhor de Monte Verde são as acomodações mesmo e o friozinho. O pessoal do comércio, entretanto, é muitíssimo atencioso e simpático!!!

Dica de quarto: Os chalés mais simples são fantásticos!!! Valem a pena!!!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Pousada P, Gerente geral do(a) Pousada Palos Verdes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Nossa equipe ficou muito emocionada pelo " as jóias da coroa são as pessoas que trabalham no local" assim como é raro pessoas gentis e educadas , é raro pessoas que vêem o esforço e trabalho para que tudo fique perfeito durante a estadia e se tiver algum problema como o sr, teve com a tomada a gente resolve imediatamente , precisamos de feedback na hora da estadia para que possamos mostrar que somos capazes de oferecer uma estadia tranquila , muito obrigado pelo motivador comentário , esperamos que o sr e sua esposa voltem!

Muitissimo Obrigado

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa pousada, com acomodação limpa e confortável. Cama e travesseiros muito confortáveis, ambiente aconchegante com equipe muito atenciosa e educada.
Café da manhã poderia ser mais variado, uma vez que não é uma pousada barata.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá PSTavares

agradecemos a avaliação , nossa equipe se preocupa com a qualidade de nossos serviços , e sobre o café da manhã preservamos a qualidade e a saúde do hospede , fazendo que os alimentos servidos sejam frescos e do dia , e não requentados ou congelados a dias , seguimos rigorosamente o padrão de vigilância sanitária t

Obrigado!

Publicada em 3 de abril de 2018

Achei o custo um pouco alto mas no geral gostei da pousada e da localização, para ir ao centrinho precisa pegar o carro mas se faz todo o trajeto por ruas calçadas ou asfaltadas. O Café da manhã também é bom.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá M4821WUjorgep

Que bom! que a estadia . foi ótima! foi ótimo atender o Sr. espero que retornem
muito obrigado pela avaliação nos motiva sempre atender muito melhor

Muito obrigado

Publicada em 25 de março de 2018

a suíte com hidro é muito aconchegante, tudo muito limpo, silencioso, ótimo café da manhã com muitas opções....tivemos uma experiência maravilhosa nesta pousada, vamos voltar com certeza.... recomendo!

Dica de quarto: as suítes com hidro são super aconchegantes.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá Iva S

Que bom! que a estadia . foi ótima! foi ótimo atender o Sr. espero que retornem
muito obrigado pela avaliação nos motiva sempre atender muito melhor

Muito obrigado

Publicada em 4 de março de 2018

Ficamos no quarto 6, do dia 24 a 27 de junho, para comemorar 5 anos de casamento. Já começamos sendo bem atendidos, pois chegaríamos tarde (00:00) e a Nathalia (recepcionista) nos esperou para mostrar o quarto e dar as orientações. No dia seguinte, tivemos um imprevisto familiar, tendo que sair no dia e voltar no outro. A Nathalia foi umA querida, nos desejando sorte e dizendo que nos esperava com um super café no outro dia. Aliás, que café MARAVILHOSO. Tudo fresquinho e delicioso. Atendimento das meninas nota 1000. Tem uma piscina super bonita e limpinha, não usamos, pois preferimos passear. Conhecemos o dono (que agora não me recordo o nome) e ele também nos surpreendeu com atendimento e uma conversa super legal.
GENTE, A CAMA É MARAVILHOSA. Era difícil levantar. quase que pedi para levar os travesseiros embora ahahahaha.

RESUMO: SUPER RECOMENDADO!!!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Pousada P, Gerente geral do(a) Pousada Palos Verdes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Olá Ariela

Olha você foi uma pessoa incrível e super educada parabéns , e nós só fazemos de tudo para que a hospedagem seja ótima e de seu agrado, pensamos sempre no melhor para vocês , são esses comentários que fazem nossa equipe sempre se motivar em atender cada vez melhor, ficamos muito felizes em saber da satisfação da Sra ! realmente ficaremos honrados em poder atender a sra. novamente

até breve

att