Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Henrique M
Jacutinga, MG

Boa experiencia.

Avaliação sobre Kuriuwa Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
O Hotel Kiriuwa em Monte Verde é simplesmente excepcional! Desde o serviço impecável até a vista deslumbrante das montanhas, cada detalhe é perfeito. As acomodações são confortáveis e a comida é deliciosa. Uma experiência verdadeiramente memorável em todos os aspectos. Recomendo sem hesitação a quem busca uma estadia inesquecível nas montanhas!
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Kuriuwa Gerencia, Proprietário de Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondida há 4 semanas
Prezado Hóspede

Muito obrigado por nos avaliar e também por nos recomendar. Suas observações são muito importantes para manter todo o staff ainda mais motivado, Trabalhamos com muito carinho para proporcionar momentos especiais aos nossos hóspedes.
Atenciosamente Equipe Kuriuwa Hotel
    R$ 1.113
2.6 km de Kuriuwa Hotel
Piscina
Monte Verde: veja mais hotéis

O hotel é lindo e charmoso, em meio a vegetação, vista maravilhosa para pôr do sol, acomodações espaçosas e muito confortáveis. Tudo novo e de excelente qualidade. Acabamos fazendo quase todas refeições no hotel, comida excelente. Destaque para a equipe, os funcionários são muito atenciosos e simpáticos, fazem de tudo para atender aos pedidos. Voltamos com a energia revigorada!

Dica de quarto: Pedir para a recepção ligar a jacuzzi externa, para uma experiência quentinha em meio à vista da mata!
    • Custo
Kuriuwa Gerencia, Proprietário de Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada sra Caroline,

Agradecemos muito por sua excelente avaliação. É bom saber que sua estada foi tão agradável e suas energias foram renovadas.
Ficaremos aguardando sua ´próxima visita e torcendo para que seja em breve.
Atenciosametne Equipe Kuriuwa Hotel

Tudo excelente. Morada super confortável, atendimento maravilhoso e todas as refeições no local superaram as expectativas. A vista é incrível e o local é muito tranquilo e silencioso, ideal para quem quer descansar. Café da manhã espetacular. Recomendo demais o Kuriuwa Hotel. Voltarei em breve.

Prezado Sr Gabriel
Boa tarde!

Agradecemos mais uma vez por ter escolhido o Kuriuwa Hotel para sua hospedagem em Monte Verde e esperamos que tenham feito uma ótima viagem de retorno.
Observamos na avaliação feita no hotel que tudo correu bem em sua hospedagem e atendemos suas expectativas. Agradeceríamos muito se pudesse disponibilizar um pouco mais de seu tempo para responder a uma avaliação sobre nós no Portal TripAdvisor e se pudesse colocar na avaliação geral a nota excelente como avaliado no hotel, pois o Portal TripAdvisor considera somente as avaliações excelentes para melhorar nossa classificação. Uma nota muito boa, apesar de ser uma avaliação positiva, ao invés de influenciar positivamente no Trip, acaba diminuindo nossa classificação.

Segue link abaixo:

Nossa equipe aguarda um breve retorno!

Publicada em 7 de junho de 2024

Hotel maravilhoso! Eu e meu marido estávamos procurando um lugar como esse! Um lugar tranquilo, com privacidade já que as moradas são afastadas umas das outras, um verdadeiro refúgio! Ficamos encantados com a vista das montanhas! Ficamos na morada Ponte que tem uma piscina bem quentinha! Pretendemos voltar em breve!

Data da estadia: maio de 2024
    • Custo
Kuriuwa Gerencia, Proprietário de Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2024

Prezados Hospedes
Agradecemos em nome de toda equipe pela excelente avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde, estamos muito satisfeitos por ter atingido nosso objetivo que é a satisfação total de nossos hospedes.
Muito obrigado e aguardamos o retorno de vocês em breve.
Agradecimentos

Publicada em 7 de junho de 2024

Hotel maravilhoso, pessoal super atencioso. Um cuidado especial com os detalhes. Café da manha delicioso e muito bem servido. Lugar mágico e excepcional para namorar. Com certeza pretendo voltar, apesar da distância da minha cidade. Parabéns ao pessoal que administra o empreendimento

Dica de quarto: Aproveitem vale a pena
Data da estadia: maio de 2024

Prezado sr Marco
Ficamos gratos por dividir suas experiências sobre sua estada no Kuriuwa Hotel.
É muito bom saber que conseguimos superar suas expectativas e despertamos em vocês o desejo de retornar! Pensamos em cada detalhe para que tenham uma estada única e inesquecível, preparando cada detalhe com muito carinho!
Aguardamos nova visita em breve para partilhar momentos ainda melhores.

Publicada em 6 de junho de 2024

Simplesmente inacreditável, o café da manhã (meus deus do céu!), as moradas (assim que chamam a casa onde ficamos hospedados!), as pessoas, todas num grau de gentileza infinito, a organização, o silêncio, a paz, as instalações, o conforto, tudo é muito bom. Uma consideração sobre a estrada de acesso (eles avisam que é de terra e piso irregular)... mas nada que seja impossível... Espetacular no geral!

Dica de quarto: Salto para mulheres dificulta o caminhar, caminho até o Hotel é de Estrada de Terra, vá devagar.

Prezado sr Luciano
Agradecemos a escolha pelo Kuriuwa Hotel e por contribuir com sua avaliação.
De fato não medimos esforços para fazer sempre o melhor para nossos hóspedes. Muito obrigado e aguardamos o retorno de vocês em breve.