Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 5 de maio de 2021

Lugar encantador, ótimo para dias tranquilos, vista privilegiada. Atendimento dos funcionários excelente. O acesso é de terra mas super tranquilo, compensa toda privacidade e tranquilidade do lugar. Voltaríamos com certeza. Café da manhã com muitas variedades e tudo de ótima qualidade. Não temos do que nos queixar.

Dica de quarto: Melhores vistas e tranquilidade.
Data da estadia: maio de 2021
Kuriuwa Gerencia, Proprietário do(a) Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Leticia,

Agradecemos em nome de toda equipe pela excelente avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde, estamos muito satisfeitos por ter atingido nosso objetivo que é a satisfação total de nossos hospedes.
Ficamos felizes que a nosso delicioso café da manha agradou vocês!

Publicada em 4 de maio de 2021

O hotel é encantador, ótimo para descansar, curtir o sossego, o silêncio e o ar puro das montanhas! O café da manhã é um banquete, com destaque para o pão de queijo, delicioso! O atendimento muito cordial, a privacidade dos chalés e a limpeza dos quartos também nos farão voltar, com certeza!

Dica de quarto: Morada Bosque tem uma vista linda!

Prezada Luana,

Que bom que gostou do nosso pão de queijo bem mineirinho

Publicada em 3 de maio de 2021

Ótimo para dias tranquilos e/ou românticos, vistas maravilhosas, varandas grandes com lareira, restaurante no local, cardápio variado (avise caso haja alguma restrição), chuveiro quente com água abundante, atendimento excelente.

Data da estadia: maio de 2021

Prezada Tha,

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é maravilhosa, muito bom gosto na decoração. O visual e a natureza é de tirar o fôlego, lindo mesmo.
Atendimento e café da manhã impecáveis.
Infelizmente tivemos alguns problemas durante a estadia:
1) Quarto - fizemos a reserva diretamente pelo site do hotel, as fotos disponibilizadas não foram nem de perto o que achamos no quarto, da decoração ao tamanho. Foi decepcionante. Ao falar com o atendimento eles alegaram que as fotos era ilustrativas e que não podiam fazer nada.

2) Cafe na manhã - nossa reserva foi na semana de reabertura de Monte Verde, no anúncio de reabertura no Instagram do hotel eles informaram (postagem de 16/04/2021) que o café da manhã poderia ser servido no quarto. Na chegada perguntei a recepcionista e ela confirmou que era possível, já a pessoa que nós apresentou a morada negou e ainda afirmou que vimos errado no Instagram, achei grosseiro.

3) Estrada de acesso - antes de fazer a reserva vimos aqui no TripAdvisor que a estrada era ruim, assumimos o risco e alugamos um carro alto e 4x4. Infelizmente nos dias anteriores a chuva foi diária e a estrada estava intransitável. Quase ficamos preso em um atoleiro. Pra quem gosta de emoção é ótimo.

Fizemos uma reserva para 3 noites, após tudo isso no primeiro dia cancelamos nossa programação a noite na cidade e decidimos mudar de hotel no dia seguinte. Pedimos o ressarcimento da outras 2 noites, que foi aceito sem problemas, partimos na manhã seguinte.
Pelo fato do quarto não atender as expectativas, o atendimento rude e acesso ruim preferimos nos retirar do hotel.

No fim, se você pretende se isolar totalmente ou ter aventuras de trilha diariamente é um ótimo hotel.
Se você pretende curtir a gastronomia cidade e ficar em um bom hotel, não recomendo. Não voltaria.

Data da estadia: abril de 2021
Kuriuwa Gerencia, Proprietário do(a) Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Prezado Hospede,

Agradecemos sua recente hospedagem conosco e avaliação.

Pedimos desculpas quanto à sua expectativa não ser atendida, quanto aos itens mencionados.

Mesmo que estes sejam sempre muito elogiados por nossos clientes, iremos trabalhar para que melhorias aconteçam. Pois todas as opiniões, de todos os nossos clientes, são muito importantes para nós.

Quanto a morada reservada, foi disponibilizada para o senhor a morada que escolheu.
Kuriuwa hotel é um lugar para viver a dois e desfrutar de muito romantismo tomando um bom vinho apreciando nossa linda vista panorâmica.

Equipe Kuriuwa Hotel .

Publicada em 2 de maio de 2021

Passamos 3 dias muito agradáveis. Recepção extremamente cordial, quartos limpos, bem iluminados, uma vista da varanda incrível, café da manhã muito bom, comida em geral muito boa tbm. Valeu cada segundo e voltaremos com toda certeza!

Data da estadia: abril de 2021
Kuriuwa Gerencia, Proprietário do(a) Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezado Fabio,

Muito obrigado e aguardamos o retorno de vocês em breve.