Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ótima experiência!!!
Só elogios, acomodação, café da manhã, atendimento...capricho em cada detalhe!!!
Adoramos!!! Sempre vamos a Monte Verde e esse foi o melhor que já ficamos...
Parabéns...todos foram muito atenciosos!!!

Data da estadia: julho de 2019
Kuriuwa G, Gerente do(a) Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2019

Prezada Ana Paula,

Agradecemos em nome de toda equipe pela excelente avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde, estamos muito satisfeitos por ter atingido nosso objetivo que é a satisfação total de nossos hospedes.
Muito obrigado e aguardamos o retorno de vocês em breve!

Agradecimentos

Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Melhor hotel em que já me hospedei.
Toda a equipe de funcionários é muito bem treinada. São prestativos, atenciosos, simpáticos e sempre dispostos a nos atender bem e sanar qualquer dúvida ou problema.
A qualidade da comida do hotel é excepcional, e o preço é bem melhor em relação aos restaurantes da cidade. Eles contam inclusive com opções veganas em todas as refeições. A estadia com meia pensão é uma ótima opção pra quem quer economizar e comer bem.
As moradas são muito bem estruturadas, com vistas incríveis. Aconchegantes e perfeitas para viagens românticas ou só para descansar.
Foi uma experiência maravilhosa e mal posso esperar para voltar a me hospedar no Kuriuwa.

Data da estadia: julho de 2019
Kuriuwa G, Gerente do(a) Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Prezada Viviane,

Agradecemos os comentários e elogios sobre sua estada recente em nosso hotel!
Para nós é sempre uma alegria proporcionar momentos especiais para todos nossos hóspedes, e preparamos tudo com carinho para que cada evento seja especial!
Ficamos felizes que nosso atendimento, a nossa culinária e a estrutura da Morada contribuíram para uma estada agradável.

Nossa equipe aguarda um breve retorno!

Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente! Todo o time extremamente solícito, educado e muito simpático. O nosso quarto era bastante silencioso, muito limpo, calefação agradável, com uma vista incrível do por do sol. Tivemos uma estada maravilhosa.

Prezada Ana Paula

Agradecemos os comentários e elogios sobre sua estada recente em nosso hotel!

Realmente o por do Sol visto aqui do Kuriuwa Hotel é de tirar o folego!
Nossa equipe espera um retorno em breve!

Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente hotel, com uma vista maravilhosa e um excelente restaurante ( peças as massas recheadas ou a sopa no pão - de incrível qualidade).
Optamos por ficar no hotel, fazer as trilhas e deixamos a cidade - que já conhecíamos - para uma outra visita. Nem queríamos sair do hotel, de tão boa experiência.
Quartos grandes, bem aquecidos (a gás) E com lareira dentro e fora, na varanda.

Prezado Carlos,

Ficamos gratos por dividir suas experiências sobre sua estada no Kuriuwa Hotel.
Realmente a vista que o kuriuwa hotel tem é de tirar o folego!
Ficamos satisfeitos que a calefação e a lareira na varanda contribuíram para uma estada agradável

Aguardamos um breve retorno!

Equipe Kuriuwa

Publicada em 15 de julho de 2019

O hotel é realmente muito bom. Atendeu plenamente nossas expectativas. Pessoal muito atencioso (recepção, atendimento, etc). Por do sol, visto do quarto um espetáculo. Muita privacidade, lugar ideal para descando e renovar as energias.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Kuriuwa G, Gerente do(a) Kuriuwa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Marcos,

Agradecemos em nome de toda equipe pela excelente avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde, estamos muito satisfeitos por ter atendido plenamente a expectativas de vocês. O por do Sol visto do Kuriuwa hotel realmente é um espetáculo de tirar o folego !

Muito obrigado e aguardamos o retorno de vocês em breve!