Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Juliana Coral
São Paulo, SP

Celebrando o ano novo

Avaliação sobre Hotel Saint Michel
4,0 de 5 círculosPublicada 2 de jan. de 2024via dispositivo móvel
Compramos o pacote do ano novo e nos surpreendemos positivamente com a estrutura, a alimentação e o atendimento do hotel. Café da manhã com ótimas opções e fondue do restaurante como destaque. Os atendentes do período da manhã são extremamente disponíveis e atenciosos. Ponto negativo para fumantes (poderiam separar os quartos, deixando em blocos diferentes) e sentimos falta de alguém que pudesse repor as toalhas/ tirar as sujas da piscina assim como limpar a academia de tempos em tempos. A ceia estava bastante variada, os garçons atenciosos e a música agradável. Recomendo!
Data da estadia: janeiro de 2024
Dica de quarto: Pergunte sobre os quartos mais distantes da cozinha/brinquedoteca/recepção e sobre os distantes...
Problemas com esta avaliação?
R$ 564
    R$ 529
2.6 km de Hotel Saint Michel
Monte Verde: veja mais hotéis
Publicada em 16 de setembro de 2023

O hotel é maravilhoso e condiz com os comentários positivos ...limpeza impecável, atendimento de todos os funcionários, inclusive do bistrô excelente; realmente fazem tudo para prestar atendimento com excelência; local espaçoso com várias opções de acomodações, quarto bem espaçoso, acima da média (ficamos no 404), banheiro muito espaçoso com pia com duas cubas, itens de higiene da Natura, roupas de cama e banho de excelente qualidade e limpeza impecável; café da manhã com vários itens deliciosos mesa muito bem posta em ambiente decorado, tem até pamonha no café da manhã; brinquedoteca espaçosa, piscina aquecida com toalhas a disposição, sauna, ah no quarto tem roupão de banho de excelente qualidade, o quarto possui calefação então mesmo em dias muito frios a temperatura de mantém bem agradável;academia com equipamentos modernos e o bistrô do hotel é maravilhoso; localização excelente perto da avenida principal: acredito que numa viagem sem crianças pode se ir a pé ...apenas uma ressalva que em nada desabona a experiência: porém, avisamos no dia em que chegamos que era nosso aniversário de casamento a recepcionista ficou de retornar, não recebemos o retorno e no checkout quando meu marido perguntou ela disse que como avisamos em cima da hora não conseguiram fazer nada: nessa situação a sugestão é já oferecer uma opção para ocasiões especiais na reserva, por exemplo, adicione bolo..flores pelo valor x..assim quando um hóspede perguntar é só direcionar para essas opções sem constrangimentos...outra sugestão é com relação ao bistrô já que está no mesmo ambiente do hotel poderia oferecer serviço de quarto... embora gentilmente os garçons tenham levado o prato ao nosso quarto foi uma gentileza e não tem esse serviço mas para quem está com criança pequena num lugar frio em dias chuvosos traz mais uma comodidade; além disso se pudesse oferecer maior variedade de pratos especialmente para variar a faixa de preços...de qualquer forma, excelente experiência e percebe se que todos os colaboradores se preocupam em oferecer excelente atendimento, para quem tem criança elas são muito tratadas no hotel.

Dica de quarto: Quarto 404 ótimo..quartos em frente brinquedoteca e restaurante do café não recomendo acredito que faça barulho
    • Custo
Gerência HSM, Gerente geral de Hotel Saint Michel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2023

Obrigada Fabiana pela sua avaliação e elogios ao Hotel Saint Michel.

Ficamos muito felizes que tenham tido ótimas experiências em sua estadia e bem desfrutado de tudo o que oferecemos para torná-lo especial.

Pedimos desculpas sobre a questão do bolo para o aniversário de casamento e já reforçamos processos de melhorias para esse tipo de atendimento.
Passamos também a sua sugestão referente ao serviço de quarto para a equipe responsável avaliar.

Voltem sempre que puderem, será uma alegria recebê-los em novas oportunidades para momentos únicos e memoráveis!

Publicada em 21 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Ficamos na suíte superior. Muito gostosa, aconchegante e bem organizada. Hospedagem maravilhosa.
Lareira funciona muito bem e tem lenha abastecida diariamente como cortesia na arrumação do quarto. Banheiro grande e com chuveiro muito bom. Cama super confortável com lençol aquecido.
Calefação funciona muito bem.
Café da manhã é bom e com uma pamonha deliciosa.
Na estrutura a sauna e a piscina funcionam muito bem.

Data da estadia: agosto de 2023
Gerência HSM, Gerente geral de Hotel Saint Michel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2023

Obrigado Francisco pela sua avaliação e elogios ao Hotel Saint Michel.
Ficamos muito felizes que tenha tido ótimas experiências em sua estadia e bem desfrutado de tudo o que oferecemos para torná-lo especial.
Volte sempre que puder, estaremos esperando por você para novas oportunidades de momentos únicos e memoráveis!

Publicada em 27 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Chalé Provençe, simplesmente espetacular. Viajamos com frequência e nunca havíamos ficado em uma hospedagem, com tamanho luxo, requinte e opções de aquecimento contra o frio. Possui um SPA onde tivemos uma seção de massagens, magnífica. Ótimo Restaurante.

Dica de quarto: Sr puderem optar pelos chalés provence.
Data da estadia: julho de 2023
Gerência HSM, Gerente geral de Hotel Saint Michel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2023

Obrigado Marcio pela sua avaliação e elogios ao Hotel Saint Michel.
Ficamos muito felizes que tenha tido ótimas experiências em sua estadia e bem desfrutado de tudo o que oferecemos para torná-la especial.
Que coisa boa ver a sua percepção sobre a qualidade do Chalé Provence, do SPA L' Occitane e do restaurante que o Saint Michel proporciona. Isso é de uma satisfação imensa para todos nós, nos fortalecendo no comprometimento por trabalhar para que possamos cada vez mais surpreender os nossos hóspedes.

Publicada em 25 de julho de 2023

Estivemos no hotel de 20 a 24 de julho. Inicialmente ficaríamos na suíte standard. Na recepção, Vanessa nos apresentou a possibilidade do chalé , uma vez que gostaríamos de fazer upgrade. As fotos e a visita à acomodacao foram decisivos.Ocupamos o chalé Provence. Foi maravilhosae inesquecivel a nossa estadia. A limpeza, o silêncio, o staff cordial e prestativo, o café da manhã, o aquecimento do chalé...sem falar no Spa L' Occitane, maravilhoso! Como ir embora daquele sonho lindo?? Difícil, hein! Enfim, nossa estadia valeu cada centavo gasto! Desejamos voltar!

Obrigado, Marcia Noronha ... N

Obrigado Marcia pela sua avaliação e elogios ao Hotel Saint Michel.
Que coisa boa ver a sua percepção sobre a qualidade do Chalé Provence, da limpeza, do silêncio, do staff cordial e atencioso, do café da manhã, do aquecimento do chalé e do Spa L'Occitane que o Saint Michel proporciona. Isso é de uma satisfação imensa para todos nós, nos fortalecendo no comprometimento por trabalhar para que possamos cada vez mais surpreender os nossos hóspedes.

Publicada em 20 de maio de 2023

Localização - nota 9 próxima a principal avenida de de Monte Verde
Qualidade do sono - 10 - suítes silenciosas aconchegantes
Limpeza e Staff - ótimo, sem apontamentos. Limpeza interna e externa muito boa!
Hotel de boa qualidade, ótimo café da manha, check-in simples e descomplicado .
Há um bistrô dentro do hotel, de alta qualidade - fondue impecável.

Serviço - muito bom, atendimento acolhedor e cuidadoso com as pessoas.

Quarto e banheiro espaçosos, com lareira, cuba sr e sra, enxoval de ótima qualidade e produtos de higiene da Natura.

A cama possui aquecimento, algo fundamental para suportar as baixas temperaturas

Pontos de atenção:

Suíte 404 - observação - chuveiro um pouco difícil de ajustar a temperatura, e´8 ou 80. Ou fica extremamente quente, ou esfria de uma hora para outra.

Garagem, apesar de privativa, é muito apertada.

Senti falta de um suporte para as malas, item comum hoje em dia em hotéis de nível equivalente.

Apesar dos apontamentos, recomendo e dou nota 5 estrelas para o Hotel.

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Gerência HSM, Gerente geral de Hotel Saint Michel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2023

Obrigado Alexandre pela sua avaliação e elogios ao Hotel Saint Michel.
Que coisa boa ver a sua percepção sobre a qualidade dos nossos serviços e hospitalidade dos nossos colaboradores. É uma satisfação imensa para todos nós esse reconhecimento, nos fortalecendo no comprometimento por trabalhar para que possamos cada vez mais surpreender os nossos hóspedes.

Sobre as suas considerações nos pontos de atenção, estamos levando ao conhecimento do setor responsável para as devidas averiguações e avaliação das necessidades de melhorias.