Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nosso estadia nesse hotel foi maravilhosa..ficamos no quarto 11 que tem uma vista muito linda para as montanhas.. Quarto excelente. Ele é pensão completa e a comida é muito saborosa com sobremesas igualmente gostosas. Sao muitas atividades para todas as idades, toda a equipe muito atenciosa desde a recepção todos muito gentis.. Os monitores sao incansáveis e muito atenciosos com as crianças.. Muito bacana tudo. Voltarei com certeza. Nota 10.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Hotel Cabeça de... G, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Prezado Sra. Daniela

Muito obrigado pela “nota” que nos deu. Estarei transmitindo a todos os funcionários colocando seu texto na sala de refeição dos mesmos.
As suas palavras muito nos incentiva a continuar a trabalhar com carinho para melhor atender a vossa família, em relaçao aos as tvs,aos poucos estamos mudando todas,procurando deixar todos os nossos clientes satisfeitos e bem acomodados.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entrei em contato com o hotel para uma possível estadia em um final de semana,e fiquei muitíssimo surpresa quando me informaram que minha filha de 3 anos pagaria pela estadia, e pasmem, o mesmo valor de 1 adulto. Como assim? Não sei se por lá isso é normal, talvez minha surpresa seja um caso isolado, é que já viajei bastante e em nenhum hotel que estive no Brasil cobraram o mesmo valor de estadia de adulto para uma criança de 3 anos, na verdade na maioria das vezes, nem cobram, geralmente cobram a partir de 5 anos. Não recomendo para quem tem bebê, pois nós mães sabemos que nossos bebês não comem como um adulto (inclusive minha filha mama mamadeira ainda) e tbm sabemos que essa idade não aproveita 100% da monitoria e recreação, mesmo porque eles dormem e não tem energia como uma criança de 7 anos por exemplo.
Decepcionada. Não recomendo para mamães com bebês. E o lema do hotel ainda é "Nosso foco é criança" claro! até bebês pagam como adulto!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Hotel Cabeça de... G, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Bom dia Alvarenga

Nosso hotel e voltado para crianças pequenas e os maiores gastos e despesas são exatamente com elas, como monitores especializados e em quantidade que de segurança e diversão para os baixinhos. A diária de um monitor é alta por se tratar de profissional da área e não um “monitor improvisado”. Os brinquedos para as crianças desta idade exigem manutenção severa o que gera um custo alto e assim como outros tantos itens.

Como não cobrar por exatamente quem é o nosso principal cliente?
Temos sim a opção de aumentar o preço dos adultos e dizer “que não cobra” das crianças, mas não seria ético.

Veja a centenas de pessoas que elogiaram o hotel dando nota excelente para nosso hotel e acredite que se nos der uma chance verá que o valor que cobramos é justo e honesto.

Obrigado por nos contatar.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura excelente. Comida no fogão a lenha com muitas variedades. Vários monitores para crianças. Várias atrações como: paint ball, árvorismo, piscina aquecida entre outros. Pontos negativos: televisão de tubo com poucos canais, internet só pega na recepção, Acesso ao hotel com rua de terra esburacada e péssimas condições para tráfego.

Hospedou-se em: abril de 2018
Hotel Cabeça de... G, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Sra. Antonio

Publicada 26 de março de 2018

O lugar é excelente, tudo saiu acima da expectativa. Fim de semana maravilhoso! Refúgio garantido, há tempos! Como sempre, um das melhores paisagens!!! Conforto, tranquilidade, beleza, tudo...
Tudo lindo!
Super fácil de chegar na casa, muitas praias!! Amo esse lugar!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017
Hotel Cabeça de... G, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Sr. Hugo

As suas palavras muito nos incentiva a continuar a trabalhar com carinho para melhor atender a vossa família.
Não deixe de nos procurar em sua próxima estada.

Publicada 23 de março de 2018

Já visitei o hotel por 2 vezes distintas e não tenho do que reclamar, os passeios, a comida, o atendimento e os chalés são sem concorrentes!
Na ultima semana porém pedi um orçamento por email e uma atendente de nome Kathleen (kathleen@hcboi.com.br) me respondeu (em 21/03/2018) de forma ríspida e com letras CAIXA ALTA, como se estivesse gritando... enfim, não achei engraçado nem cortês da parte do hotel colocar atendentes com esses perfis, Peço gentileza orientar aos funcionários que sejam mais gentis quanto as respostas, principalmente quando tratam de pedido de orçamento.
Bom de qualquer forma pretendo voltar a terceira vez com toda a familia COM CERTEZA!

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família

Prezado Sra. Regina

Não deixe de nos procurar em sua próxima estada.