Amanita Estalagem(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ninho do Falcão(Monte Verde)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 204/diária.

Hotel Saint Michel(Monte Verde)
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 242/diária.

• Piscina
  • Internet gratuita
  • Café da manhã
Hotel Meissner-Hof(Monte Verde)(Ótimo preço!)
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entrei em contato com o hotel para uma possível estadia em um final de semana,e fiquei muitíssimo surpresa quando me informaram que minha filha de 3 anos pagaria pela estadia, e pasmem, o mesmo valor de 1 adulto. Como assim? Não sei se por lá isso é normal, talvez minha surpresa seja um caso isolado, é que já viajei bastante e em nenhum hotel que estive no Brasil cobraram o mesmo valor de estadia de adulto para uma criança de 3 anos, na verdade na maioria das vezes, nem cobram, geralmente cobram a partir de 5 anos. Não recomendo para quem tem bebê, pois nós mães sabemos que nossos bebês não comem como um adulto (inclusive minha filha mama mamadeira ainda) e tbm sabemos que essa idade não aproveita 100% da monitoria e recreação, mesmo porque eles dormem e não tem energia como uma criança de 7 anos por exemplo.
Decepcionada. Não recomendo para mamães com bebês. E o lema do hotel ainda é "Nosso foco é criança" claro! até bebês pagam como adulto!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hotel Cabeça de... G, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Bom dia Alvarenga

Nosso hotel e voltado para crianças pequenas e os maiores gastos e despesas são exatamente com elas, como monitores especializados e em quantidade que de segurança e diversão para os baixinhos. A diária de um monitor é alta por se tratar de profissional da área e não um “monitor improvisado”. Os brinquedos para as crianças desta idade exigem manutenção severa o que gera um custo alto e assim como outros tantos itens.

Como não cobrar por exatamente quem é o nosso principal cliente?
Temos sim a opção de aumentar o preço dos adultos e dizer “que não cobra” das crianças, mas não seria ético.

Veja a centenas de pessoas que elogiaram o hotel dando nota excelente para nosso hotel e acredite que se nos der uma chance verá que o valor que cobramos é justo e honesto.

Obrigado por nos contatar.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura excelente. Comida no fogão a lenha com muitas variedades. Vários monitores para crianças. Várias atrações como: paint ball, árvorismo, piscina aquecida entre outros. Pontos negativos: televisão de tubo com poucos canais, internet só pega na recepção, Acesso ao hotel com rua de terra esburacada e péssimas condições para tráfego.

Hospedou-se em: abril de 2018
Hotel Cabeça de... G, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Sra. Antonio

Muito obrigado pela “nota” que nos deu. Estarei transmitindo a todos os funcionários colocando seu texto na sala de refeição dos mesmos.
As suas palavras muito nos incentiva a continuar a trabalhar com carinho para melhor atender a vossa família, em relaçao aos as tvs,aos poucos estamos mudando todas,procurando deixar todos os nossos clientes satisfeitos e bem acomodados.

Avaliou em 26 de março de 2018

O lugar é excelente, tudo saiu acima da expectativa. Fim de semana maravilhoso! Refúgio garantido, há tempos! Como sempre, um das melhores paisagens!!! Conforto, tranquilidade, beleza, tudo...
Tudo lindo!
Super fácil de chegar na casa, muitas praias!! Amo esse lugar!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017
Hotel Cabeça de... G, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Sr. Hugo

As suas palavras muito nos incentiva a continuar a trabalhar com carinho para melhor atender a vossa família.
Não deixe de nos procurar em sua próxima estada.

Avaliou em 23 de março de 2018

Já visitei o hotel por 2 vezes distintas e não tenho do que reclamar, os passeios, a comida, o atendimento e os chalés são sem concorrentes!
Na ultima semana porém pedi um orçamento por email e uma atendente de nome Kathleen (kathleen@hcboi.com.br) me respondeu (em 21/03/2018) de forma ríspida e com letras CAIXA ALTA, como se estivesse gritando... enfim, não achei engraçado nem cortês da parte do hotel colocar atendentes com esses perfis, Peço gentileza orientar aos funcionários que sejam mais gentis quanto as respostas, principalmente quando tratam de pedido de orçamento.
Bom de qualquer forma pretendo voltar a terceira vez com toda a familia COM CERTEZA!

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família

Prezado Sra. Regina

Não deixe de nos procurar em sua próxima estada.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tínhamos um crédito e aproveitamos este final de semana para irmos. Que horrível a piscina além de turva estava com cheiro de peixe, vc não conseguia ver o seu próprio joelho, meus filhos não quiseram ir mais , o jantar de sábado não tinha nenhuma variedade e a salada era servida na mesa, nunca vi isso em " hotel fazenda " , no domingo o hotel serviu no almoço bisteca , peixe e frango no molho , sem variedade alguma , tinha ovo frito.

Sem sombra de dúvida este não é um lugar para levar crianças sem contar que havia um brinquedo para crianças até 8 anos cercado de cocô de vaca , meu filho quase caiu nele ao descer no escorrega.

Não voltamos mais neste lugar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Gustavo A, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Boa tarde Sr;

O senhor se hospedou pela primeira vez no nosso hotel e “não gostou” e para tentar agrada-lo em uma outra oportunidade lhe demos carta credito cortesia para voltar em uma melhor oportunidade.
O senhor voltou pela segunda vez e ficou hospedado e mais uma vez “não gostou” e novamente lhe demos uma nova carta credito cortesia.
Esta foi a terceira vez que o senhor se hospeda com carta credito cortesia e “não gostou” do nosso hotel, porem infelizmente desta vez não poderemos lhe dar nova carta credito cortesia para que volte.
Lamentamos muito que não tenha gostado do hotel, espero que não tenha se aborrecido por não atendermos seu pedido de nova carta credito cortesia.

Atenciosamente.