Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura excelente. Comida no fogão a lenha com muitas variedades. Vários monitores para crianças. Várias atrações como: paint ball, árvorismo, piscina aquecida entre outros. Pontos negativos: televisão de tubo com poucos canais, internet só pega na recepção, Acesso ao hotel com rua de terra esburacada e péssimas condições para tráfego.

Hospedou-se em: abril de 2018
Hotel Cabeça de... G, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Sra. Antonio

Muito obrigado pela “nota” que nos deu. Estarei transmitindo a todos os funcionários colocando seu texto na sala de refeição dos mesmos.
As suas palavras muito nos incentiva a continuar a trabalhar com carinho para melhor atender a vossa família, em relaçao aos as tvs,aos poucos estamos mudando todas,procurando deixar todos os nossos clientes satisfeitos e bem acomodados.

Publicada 26 de março de 2018

O lugar é excelente, tudo saiu acima da expectativa. Fim de semana maravilhoso! Refúgio garantido, há tempos! Como sempre, um das melhores paisagens!!! Conforto, tranquilidade, beleza, tudo...
Tudo lindo!
Super fácil de chegar na casa, muitas praias!! Amo esse lugar!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017
Hotel Cabeça de... G, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Sr. Hugo

As suas palavras muito nos incentiva a continuar a trabalhar com carinho para melhor atender a vossa família.

Publicada 23 de março de 2018

Já visitei o hotel por 2 vezes distintas e não tenho do que reclamar, os passeios, a comida, o atendimento e os chalés são sem concorrentes!
Na ultima semana porém pedi um orçamento por email e uma atendente de nome Kathleen (kathleen@hcboi.com.br) me respondeu (em 21/03/2018) de forma ríspida e com letras CAIXA ALTA, como se estivesse gritando... enfim, não achei engraçado nem cortês da parte do hotel colocar atendentes com esses perfis, Peço gentileza orientar aos funcionários que sejam mais gentis quanto as respostas, principalmente quando tratam de pedido de orçamento.
Bom de qualquer forma pretendo voltar a terceira vez com toda a familia COM CERTEZA!

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família

Prezado Sra. Regina

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tínhamos um crédito e aproveitamos este final de semana para irmos. Que horrível a piscina além de turva estava com cheiro de peixe, vc não conseguia ver o seu próprio joelho, meus filhos não quiseram ir mais , o jantar de sábado não tinha nenhuma variedade e a salada era servida na mesa, nunca vi isso em " hotel fazenda " , no domingo o hotel serviu no almoço bisteca , peixe e frango no molho , sem variedade alguma , tinha ovo frito.

Sem sombra de dúvida este não é um lugar para levar crianças sem contar que havia um brinquedo para crianças até 8 anos cercado de cocô de vaca , meu filho quase caiu nele ao descer no escorrega.

Não voltamos mais neste lugar.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Gustavo A, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Boa tarde Sr;

O senhor se hospedou pela primeira vez no nosso hotel e “não gostou” e para tentar agrada-lo em uma outra oportunidade lhe demos carta credito cortesia para voltar em uma melhor oportunidade.
O senhor voltou pela segunda vez e ficou hospedado e mais uma vez “não gostou” e novamente lhe demos uma nova carta credito cortesia.
Esta foi a terceira vez que o senhor se hospeda com carta credito cortesia e “não gostou” do nosso hotel, porem infelizmente desta vez não poderemos lhe dar nova carta credito cortesia para que volte.
Lamentamos muito que não tenha gostado do hotel, espero que não tenha se aborrecido por não atendermos seu pedido de nova carta credito cortesia.

Atenciosamente.

Publicada 15 de março de 2018

Excelente hotel fazenda, não podia esperar menos, pois um um com ótimas recomendações. Tudo perfeito desde o atendimento no check - in feito pelo recepcionista Júnior, na verdade toda equipe do hotel estão de parabéns pela cordialidade.
Atividades o dia inteiro praticamente, todas são ótimas, porém as que mais mim agradou foram o paintball, arvorismo e a caminhada para a montanha.
A comida uma delícia com vários pratos típicos de Minas.
Quarto aconchegante com lareira e varanda para apreciar a linda vista do hotel em meio as montanhas.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Hotel Cabeça de... G, Proprietário do(a) Hotel Cabeça de Boi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezado Sra Suzana