Destaques da avaliação
Amamos!

O Sr Lino foi horrível conosco! Teve muita paciência comigo ( que sou lerdinha e sedentária) no... leia mais

Publicada hoje
Anaelisaaa
LinoTour

Simplesmente incrível, a guia Natália é muito simpática, divertida, nos mostrou como e onde tirar... leia mais

Publicada ontem
JoaoPavan
Leia todas as 249 avaliações

Experiências recomendadas em Monte Verde e arredores
a partir de US$ 360,00
Publicada em 5 de maio de 2021

Melhor trilha, melhor Guia, melhor lugar!
Agradecer a Natalia da Lino tour, acho que tivemos muita sorte de ter ela como guia!
Saímos nos sentindo moradores de monte verde e suas experiências!
Top, parabéns Lino tour!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 3 de maio de 2021

Fiz o tour em 24/04/2021 e gostei demais! A Natália guia é sua atenciosa e teve muita paciência porque tivemos dificuldade em fazer a trilha da pedra redonda, e tirou boas fotos. O Matheus que me atendeu pelo whats quando pedi as informações também foi super atencioso, soube vender o tour, diferente das demais empresas que entrei em contato e não me passavam as informações que eu pedia. Indico a todos.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito. O Senhor lino nos acompanhou no passeio e foi incrível! Parece fotógrafo profissional. Pessoa 10!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 29 de abril de 2021

Guia Lino muito atencioso e simpático, tirou muitas fotos nossas. Passeio bem completo. O que mais gostamos foi a trilha da pedra redonda. Adoramos e indicamos!

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Empresa de confiança, comunicação fácil e rápida. Fizemos o city tour+Pedra Redonda com a guia Nathália que foi bem atenciosa e tirou ótimas fotos! Valeu muito a pena o passeio! Indico fortemente o Lino Tour!