Destaques da avaliação
Amamos!

O Sr Lino foi horrível conosco! Teve muita paciência comigo ( que sou lerdinha e sedentária) no... leia mais

Publicada hoje
Anaelisaaa
LinoTour

Simplesmente incrível, a guia Natália é muito simpática, divertida, nos mostrou como e onde tirar... leia mais

Publicada ontem
JoaoPavan
Leia todas as 249 avaliações

Experiências recomendadas em Monte Verde e arredores
a partir de US$ 360,00
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito. O Senhor lino nos acompanhou no passeio e foi incrível! Parece fotógrafo profissional. Pessoa 10!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 29 de abril de 2021

Guia Lino muito atencioso e simpático, tirou muitas fotos nossas. Passeio bem completo. O que mais gostamos foi a trilha da pedra redonda. Adoramos e indicamos!

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Empresa de confiança, comunicação fácil e rápida. Fizemos o city tour+Pedra Redonda com a guia Nathália que foi bem atenciosa e tirou ótimas fotos! Valeu muito a pena o passeio! Indico fortemente o Lino Tour!

Publicada em 26 de abril de 2021

Fizemos o passeio por dica da pousada onde estavamos a Pousada das Cerejeiras. Fomos nuito abençoados de ter a Natália, como nosso guia, pessoa muito simpática, prestativa, passeio superou nossas expectativas. São nota mil

Publicada em 24 de abril de 2021

Melhor passeio que faz, Lino nos acompanhou no passeio, nunca conheci alguém tão atencioso, tirou as melhores fotos.. Fez o passeio ser inesquecível!!
Apaixonada