Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar UTV Monte Verde
UTV Monte Verde
74 avaliações
a partir de US$ 100,00
Publicada em 3 de maio de 2021
Avaliação de: UTV Monte Verde

Adoreiiii!! nosso guia foi o Jonatas, mto divertido, atencioso e prestativo, a empresa em si muito atenciosa, o percurso foi divertido, adrenalina a mil, fizemos em 2 carros, com casais de amigos, se divertimos demais...obrigada a todos os envolvidos

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 1 de maio de 2021
Avaliação de: UTV Monte Verde

Acompanhados pelo guia Jonatas, eu e meu namorado tivemos uma experiência realmente radical com o UTV em Monte Verde.
A Empresa sempre muito prestativa e pronta para nos atender foi excepcional!
O guia Jonatas mostrou que a Nossa Viagem Turismo é repleta de profissionais excelentes e muito queridos! Cuidou de nossa segurança e registrou todos os momentos com muitas fotos e vídeos SEMPRE com muito bom humor e alto astral!
Recomendo o passeio, o guia e a empresa!
Adoramos!!

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 27 de abril de 2021

Fomos nos aventurar e o passeio é muito top e radical, guia atencioso e prestativo e a trilha é incrível.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 1 de março de 2021
Avaliação de: UTV Monte Verde

Experiência sensacional, instrutor/guia foi muito atencioso, vale a pena cada segundo !
sem falar da paisagem que é maravilhosa

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 6 de fevereiro de 2021

Passeio muito interessante, a trilha bem fechada, com pontos de subida e descida íngrime, mas que o UTV tira com muita facilidade e valentia. Recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2021