Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel limpo e confortável. Funcionários prestativos, bem localizado.
Piscina adulto e infantil. Água limpa e quentinha.
Possui um bosque bem agradável.
Café simples sem grandes variedades.
Vale custo x benefício.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 25 de março de 2019 via dispositivo móvel

O que mais nos agradou foi a localização do hotel!
Gostamos do cafe da manhã com muitas opções!!
Funcionários atenciosos e prestativos!
Quartos ok o standard pode melhorar o cuidado e manutenção. O chale master que acabamos ficando estava bem mehor cuidado!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 21 de março de 2019

Hotel localizado na entrada da cidade, um pouco afastado do centro. Porem isso nao impede a experiencia de um tradicional e belo hotel, ao qual proporciona o contato com a natureza , divino! Recomendo!!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Hotel com acomodações razoáveis, a comida é boa, os funcionários super atenciosos, o que faz a diferença nas questões não tão boas. Passamos um final de semana de Janeiro e durante o dia fica quente e os quartos não dispõe de ventilador, outra questão é o precário funcionamento do Wi-fi e a distancia do centro da cidade.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 31 de janeiro de 2019

boa localização , bom café da Manhã , funcionários muito atenciosos e quarto ,limpo.eu sÒ achei a banheira um pouco pequena , o quarto de luxo tem uma vista linda p lugar é muito tranquilo ,o Ponto negativo é que tem poucas tomadas .

Dica de quarto: Os quartos com vista p jardim são melhores e eu amei a vista.
Data da estadia: janeiro de 2019