“Desonesto. Experiência horrível. Detestamos.”
Avaliação sobre Wine Not? Wine Bar

Wine Not? Wine Bar
Descrição: O Wine bar mais charmoso de Minas Gerais, com 16 opções de vinho em Taça, cardápio harmonizado. Wine Not é uma verdadeira viagem ao Mundo da enogastronomia! 🍷
Avaliou em 3 semanas atrás

Fuja da cilada. Um safadeza que vende vinho de categoria 'questionável' a R$ 35 um copinho de 120ml. O dono é um esnobe posando de entendido, falando besteira e arrogante. Porção de queijo vergonhosa. Equipe despreparada e amadora. Fui reclamar e ele colocou a culpa no cliente. Bonitinho mas desagradável.

AlexandreLevis, Gerente de relações com clientes do(a) Wine Not? Wine Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Boa tarde Douglas,

Somos um Wine Bar e Restaurante. Nossa PROPOSTA é oferecer 16 rótulos de vinho de vinícolas reconhecidas mundialmente que não produzem seus vinhos em garrafas menores apenas em garrafas de 750 ml e em nosso Wine bar todos tem a oportunidade de provar taças de 30 ml a partir de 10 reais destes vinhos que tem o valor agregado em média de 100,00 a 200,00 cada garrafa. Nós servimos 3 tipos de dosagens 30ml - R$10,00 120ml - R$35,00 e 180ml - R$ 45,00 lembrando que os vinhos ficam preservados em maquinas importadas, mantendo o máximo de qualidade. Utilizamos copos e taças de cristal, com objetivo de oferecer o melhor aos nossos clientes. Além das opções de vinhos em taça, também possuímos carta de vinhos com 50 rótulos custo x beneficio, entre garrafas no formato 375ml e 750ml, espumantes, brancos, rosés e tintos. Nosso cardápio é dividido por 4 paginas, APERITIVOS, ENTRADAS, PRATOS PRINCIPAIS e SOBREMESAS. O Trio de queijo mencionado faz parte dos aperitivo, é composto por Parmesão tipo Grana Mineiro, Queijo de Cabra tipo Chevre a L'Huile e Gorgonzola Dolce, todos de alta qualidade no valor de R$16,00, Também temos o trio de embutidos. Nosso objetivo com os trios é que o cliente possa degustar 3 rótulos diferentes no formato de 30 ml e harmonizar com os três tipos de queijos ou embutidos. Nossa equipe é formada por profissionais formados, devidamente registrados e treinados que levam muito a sério o trabalho, não temos objetivo de enganar ninguém, nosso trabalho é proporcionar sempre a melhor experiência vinho x gastronomia aos nossos clientes! Só mais uma observação, o valor das garrafas dos vinhos que foram servidos são R$ 133,00 e R$189,00.

Atenciosamente. Equipe Wine Not - Wine Bar

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um pequeno espaço dedicado aos bons sabores!
No meio da avenida Monte Verde ali se encontra um aconchegante local sobre um pequeno Deck para um bom vinho e uma ótima explosão de sabores providos pelo Chefe Thiago. Começamos pelas brusquetas de alcachofras com um delicioso e perfeitamente reduzido aceto balsâmico, seguido pelas brusquetas de tomates secos com leve toque de pestos para aí sim vir a chegada do prato principal, uma truta com creme de cenoura que me fez recortar os pratos do chefe Martin Berasategui do renomado restaurante Passion.
Ahhh mas claro, já estava me perdendo nos sabores e me esquecendo do Piemonte ... Uma grande surpresa foi encontrar, na pequena e pacata Monte Verde, uma extensa cartas de finos vinhos que me possibilitaram harmonizar o delicioso jantar com um respeitável Barbera d'Alba. A carta de vinhos não se limita apenas aos que ali estão, mas se estende aos vinhos da Mistral Verde aonde podemos degustar de simples vinhos a encorpados Barolos. E claro que eu não poderia deixar de falar da encantadora família de Santistas, os donos do Wine Not, que de tão amigáveis nos fazem achar que aquele pequeno Deck é a varanda de nossa casas.

Maela Q, Proprietário do(a) Wine Not? Wine Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em ontem

Boa tarde Cristiano

Não sei o que dizer desta linda avaliação, mas agradecemos o carinho e o texto envolvente.

Espero que retorne em breve para a nossa varanda para aproveitar o frio e homenagear Bacco.

Um grande abraço

Equipe Mistral Verde

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo serviço e gastronomia! Fomos muito bem atendidos pela Patrícia e todos os outros funcionários. A refeição estava deliciosa, um ambiente agradável, charmoso e bonito, preço justo.
Eu recomendo!

Olá João

Muito obrigado pelo carinho na avaliação, a Patrícia agradece em dobro.

Espero que vocês retornem em breve para conferir as novidades de inverno

Um grande Abraço!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tomamos 2 taças de vinho e um trio de queijos e uma água, pagamos 90 reais. O fato é que cada taça tinha 120ml e o queijo vergonhosamente servido quatro pedacinhos de queijo de cada tipo..... devia ter tirado uma foto... vergonhoso...enganador. Não se iludam.

AlexandreLevis, Gerente de relações com clientes do(a) Wine Not? Wine Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Boa tarde Daniela,

Atenciosamente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável e de bom gosto, excelente carta de vinhos e uma ótima opção de vinhos em taças. Cardápio inteligente, com entradas e pratos muito bem apresentados e elaborados. Serviço impecável, tudo perfeito. Parabéns a toda equipe.

Sr. Eduval,

Muito obrigado pelo carinho na avaliação. Nossa equipe esta cada dia mais motivada e pode ter certeza que vamos nos esforçar ao máximo para trazer novidades.

Um grande Abraço!

Os viajantes que viram Wine Not? Wine Bar, também viram

Já visitou Wine Not? Wine Bar? Compartilhe suas experiências!