“Ótima gastronomia e carta de vinhos”

Wine Not? Restaurante e Wine Bar - Monte Verde MG
Descrição: Venha conhecer a delicadeza da enogastronomia. É a combinação de pratos deliciosos que harmonizam perfeitamente com os melhores vinhos do mundo.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo serviço e gastronomia! Fomos muito bem atendidos pela Patrícia e todos os outros funcionários. A refeição estava deliciosa, um ambiente agradável, charmoso e bonito, preço justo.
Eu recomendo!

Maela Q, Proprietário do(a) Wine Not? Restaurante e Wine Bar - Monte Verde MG, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Olá João

Muito obrigado pelo carinho na avaliação, a Patrícia agradece em dobro.

Espero que vocês retornem em breve para conferir as novidades de inverno

Um grande Abraço!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tomamos 2 taças de vinho e um trio de queijos e uma água, pagamos 90 reais. O fato é que cada taça tinha 120ml e o queijo vergonhosamente servido quatro pedacinhos de queijo de cada tipo..... devia ter tirado uma foto... vergonhoso...enganador. Não se iludam.

AlexandreLevis, Gerente de relações com clientes do(a) Wine Not? Restaurante e Wine Bar - Monte Verde MG, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Boa tarde Daniela,

Somos um Wine Bar e Restaurante. Nossa PROPOSTA é oferecer 16 rótulos de vinho de vinícolas reconhecidas mundialmente que não produzem seus vinhos em garrafas menores apenas em garrafas de 750 ml e em nosso Wine bar todos tem a oportunidade de provar taças de 30 ml a partir de 10 reais destes vinhos que tem o valor agregado em média de 100,00 a 200,00 cada garrafa.
Nós servimos 3 tipos de dosagens 30ml - R$10,00 120ml - R$35,00 e 180ml - R$ 45,00 lembrando que os vinhos ficam preservados em maquinas importadas, mantendo o máximo de qualidade. Utilizamos copos e taças de cristal, com objetivo de oferecer o melhor aos nossos clientes. Além das opções de vinhos em taça, também possuímos carta de vinhos com 50 rótulos custo x beneficio, entre garrafas no formato 375ml e 750ml, espumantes, brancos, rosés e tintos.

Nosso cardápio é dividido por 4 paginas, APERITIVOS, ENTRADAS, PRATOS PRINCIPAIS e SOBREMESAS. O Trio de queijo mencionado faz parte dos aperitivo, é composto por Parmesão tipo Grana Mineiro, Queijo de Cabra tipo Chevre a L'Huile e Gorgonzola Dolce, todos de alta qualidade no valor de R$16,00, Também temos o trio de embutidos. Nosso objetivo com os trios é que o cliente possa degustar 3 rótulos diferentes no formato de 30 ml e harmonizar com os três tipos de queijos ou embutidos.

Nossa equipe é formada por profissionais formados, devidamente registrados e treinados que levam muito a sério o trabalho, não temos objetivo de enganar ninguém, nosso trabalho é proporcionar sempre a melhor experiência vinho x gastronomia aos nossos clientes!

Só mais uma observação, o valor das garrafas dos vinhos que foram servidos são R$ 133,00 e R$189,00.

Atenciosamente.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável e de bom gosto, excelente carta de vinhos e uma ótima opção de vinhos em taças. Cardápio inteligente, com entradas e pratos muito bem apresentados e elaborados. Serviço impecável, tudo perfeito. Parabéns a toda equipe.

Sr. Eduval,

Muito obrigado pelo carinho na avaliação. Nossa equipe esta cada dia mais motivada e pode ter certeza que vamos nos esforçar ao máximo para trazer novidades.

Um grande Abraço!

Publicada 10 de abril de 2018

Adoramos essa novidade de Monte Verde! Quem curte vinhos e comer uns petiscos vale super a pena. A casa é nova, tem 1 mes de vida, conta com rótulos muito bons e uma variedade bacana de vinhos. O Atendimento foi nota 10, muito simpático e solícito, sabia explicar sobre os vinhos e a harmonização deles.
Indico a visita!

Josiane, boa tarde!

Agradecemos sua avaliação e indicação, é muito importante para evolução do Wine Not - Wine Bar, já fizemos varias alterações, você pode acompanhar no facebook (winenotwinebar) ou Insta @winenotbar.

Grande abraço, até a próxima!

Equipe Wine Not - Wine bar

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida uma excelente experiência mesclada com bons vinhos e um tour gastronômico. Ótimo atendimento e ambiente super agradável

Os viajantes que viram Wine Not? Restaurante e Wine Bar - Monte Verde MG, também viram

Já visitou Wine Not? Restaurante e Wine Bar - Monte Verde MG? Compartilhe suas experiências!