“Extraordinário!”
Avaliação sobre Casa de Chá A Curandeira

Casa de Chá A Curandeira
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O local fica um pouco afastado do centro onde encontram-se os restaurantes e galerias... Total contato com a natureza! Toda a decoração do local foi meticulosamente pensada para deixar o ambiente com uma atmosfera incrível e uma energia extremamente positiva. Em poucos lugares onde passei, me senti tão bem. As opções de chás são incrivelmente variadas, os bolos e pães são muito saborosos e feitos na própria casa. Ao visitar o local eu escolhi o café coado na hora e um bolo com 3 camadas de chocolates distintos, sendo uma delas em chocolate Belga: Bolo denominado "Nossa Senhora"... Faz jus ao nome, pois é de comer de joelhos (rsrsrsrsrs). A proprietária nos recebeu na entrada do local e, desde a chegada até nossa saída do local, foi absurdamente educada, prestativa e simpática. Com certeza esse local entrou definitivamente no meu roteiro de visitas todas as vezes em que eu for à Monte Verde. Altamente recomendado!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar incrível, doces maravilhoso difícil de dizer qual o melhor!
Por do sol mais lindo de Monte Verde.

Avaliou em 20 de março de 2018

Adoramos o ambiente, excelente para desfrutar de um bom chá e pães caseiros e bolos. Voltaremos mais vezes.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Realmente o lugar não é fácil de encontrar... Seguimos as recomendações de um amigo, mas vale a pena! O lugar é lindo! Saído dos seus sonhos mais fantasiosos. Os chás, cafés e doces são maravilhosos! Tudo vale a pena! É ainda por cima é pet friendly (Muito importante para a gente que viemos com a nossa filha canina). Recomendo com louvor! Nota 10!

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Chá gelado de gengibre, maçã e limão: espetáculo.
Bolo de chocolates belgas: definitivamente o melhor do planeta.
O folhado de maçã com sorvete de cognac (ou Cointreau): absurdo.
Enfim, o lugar é lindo, no alto da montanha, com uma vista sensacional, o atendimento é muito bom... Chega, vou parar de falar.
Resumo: destino imperdível em Monte Verde

Os viajantes que viram Casa de Chá A Curandeira, também viram

Já visitou Casa de Chá A Curandeira? Compartilhe suas experiências!