Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Larissa G

Excelente experiência

Avaliação sobre Pousada Valle das Flores
5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Pousada muito confortável e aconchegante.
Os funcionários são educados e gentis
O café da manhã tem uma grande variedade

A minha sugestão seria o pagamento também via cartão de crédito porque para concluir a reserva o pagamento foi de 50% da estadia via transferência bancária
Data da estadia: junho de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 4 semanas
Boa tarde Sra. Larissa!
Obrigada pelo tempo dedicado em nos avaliar, ficamos gratos pela avaliação e aguardamos um breve retorno!
Nós trabalhamos com pagamento via pix e via cartã de crédito, lamento caso as orientações para pagamento não tenham sido claras.
R$ 907
  • Skyscanner.com
    R$ 529
3.4 km de Pousada Valle das Flores
Monte Verde: veja mais hotéis

Sensacional a nossa estadia na Pousada Valle das Flores, em abril de 2024! A começar pela localização, a cerca de 10 minutos de caminhada até o centrinho, bem como o facílimo acesso de carro, e com estacionamento! Os quartos são muito amplos e confortáveis, com lareira, e todos os detalhes são muito bem cuidados. Café da manhã simples mas delicioso. Funcionários também muito atenciosos, e com uma excelente relação custo/benefício. Com certeza nos hospedaremos lá novamente na próxima viagem a Monte Verde!

Data da estadia: abril de 2024
    • Custo
Edilaine Samra, Proprietário de Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde!
Ficamos felizes em proporcionar bons momentos e uma estadia agradável, nossa equipe está pronta para recebê-los novamente com toda atenção e hospitalidade.
Equipe Valle das Flores

A cama é muito boa, o ofurô japonês também adoramos.
A lareira foi sensacional.
O que deixou a desejar foi o chuveiro, por não ter tanta pressão e ser pequeno. Por serem dois, ficam muito longe um do outro e quando ambos estão ligados ou um deles e o ofurô, a água fica beeem fraca.
A Internet oscila bastante e a TV também não é das melhores, mas mesmo assim foi muito bom.
Funcionários muito educados, café da manhã muito bom. O moço do violino e o outro do violão tornam o café ainda mais agradável.
Os passarinhos dão um show. São lindos.
A localização também é muito boa.
Acho que é um lugar muito organizado para casal, tanto na pousada quanto na cidade não há atrativos / estrutura para crianças.

Boa tarde!
Obrigada pela sua avalição.
Agradecemos os pontos indicados para melhoria, estamos analisando para que sejam resolvidos o mais rápido possível.
Ficamos felizes que tenham gostado e sentimos muito que sua experiência tenha sido afetada, desejamos que retornem a pousada para uma melhor experiência.
Equipe Valle das Flores.

Lugar maravilhoso , aconchegante e lindo . Café da manhã nota 10 , muito variado e tudo com muita qualidade . Recepção também sempre solicita e a localização tá pousada é maravilhosa . Muito próximo à rua principal , cerca de dois minutos de carro .

Bom dia!
Equipe Valle das Flores

Ótimo lugar, quarto muito aconchegante e ótima instalação. Fomos muito bem recebidos, funcionários muito atenciosos, Ótimo café da manhã. Não tivemos problema com nada. Lugar silencioso, bem familiar. Muito próximo do centro, dá para ir a pé.

Bom dia!
Seu feedback deixa toda a equipe motivada a continuar proporcionando estadias com qualidade e hospitalidade, ficamos imensamente felizes que tenham ficado satisfeitos.
Aguardamos um breve retorno.
Equipe Valle das Flores

Muito receptivos, a pousada é um charme, o café delicioso, os quartos grandes e bons, super limpos, os travesseiros, cama e toalhas tudo com muita qualidade ! Na recepção já te recebe com café, chá, bolo e um sorriso no rosto ! Recomendo tanto para casais quanto para famílias.

Data da estadia: junho de 2024
Edilaine Samra, Proprietário de Pousada Valle das Flores, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Boa tarde,Sra Giuliana!
Aguardamos um breve retorno.