Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Nossa Viagem
Excursão fotográfica
91 avaliações
a partir de US$ 78,00
Publicada em 27 de abril de 2021

Fizemos o City Tour com a guia Natália e foi muito legal.
O passeio foi mega dinâmico, cheio de lugares lindos e fofos INCRÍVEIS. A guia conhecia muito a região e deu uma aula sobre tudo! Além disso, foi uma fotógrafa sensacional e cheia de ideias!
Amamos muito! ♥️

Publicada em 19 de abril de 2021
Avaliação de: Off Road - UTV

Estivemos por lá no início de março 2021, fomo muito bem recebidos.

Antes de entrar no veículo ele foi higienizado pelo instrutor que também nos orientou sobre o funcionamento do veículo e tudo o que era e o que não era permitido.

O passeio em UTV foi sensacional. Sentimos muita segurança no instrutor que nos acompanhou e conseguimos aproveitar tudo que o local tinha para oferecer. Recomendamos o passeio, foi uma experiência incrível!

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 19 de abril de 2021
Avaliação de: Excursão fotográfica

Fomos em 17 de abril, com a reabertura do turismo na cidade. A experiência foi incrível. Pedi minha namorada em casamento no marco da fronteira entre MG e SP, no alto da Pedra Redonda, e o nosso guia Kelvim me ajudou, fez fotos incríveis e registrou todos os momentos, além de ser muito simpático e sempre querendo ajudar e nos deixar a vontade. Também nos apresentou a cidade e nos deu várias dicas de lugares para comer e para se hospedar. Fora que, como tinha pouquíssima gente, a viagem foi muito exclusiva e segura em relação à Covid!
A Camylla, com quem eu fiz contato para reservar a viagem um dia antes, também foi muito simpática, ágil e preocupada de ter dado tudo certo.
Com certeza voltaremos a Monte Verde e agendaremos mais passeios com a Nossa Viagem!

Publicada em 18 de abril de 2021
Avaliação de: Excursão fotográfica

Viajei pra Monte Verde logo na reabertura em abril, e me senti muito segura com os procedimentos adotados pela empresa. O guia deu uma aula de história sobre a cidade e fez lindas fotos!!

Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos uma trilha de UTV praticamente privativa, cidade tinha recém aberto, passeio irado, trilha muito maneira e específica de UTV, agradeço atenção tanto do instrutor como do guia ! Se você procura uma trilha irada de UTV, feche com esta empresa !!!