“Simpatia e Profissionalismo ”
Avaliação sobre Nossa Viagem

Nossa Viagem
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Escondido no topo da Serra da Mantiqueira, no sul de Minas Gerais, em Monte Verde de ar puro e o clima ameno está Nossa Viagem. Oferecemos os melhores passeios e atividades para sua viagem à Monte Verde ser inesquecível, Bike Tour, City Tour, Video Tour, Trilhas, Montanhismo e muito mais.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio com a equipe Nossa Viagem.
Antes mesmo de chegarmos a Monte Verde, já havíamos tirado dúvidas e fechado o preço pelo WhatsApp.
Nosso guia no Passeio Fotográfico foi o Marcos.
Descontraído, Simpático e extremamente conhecedor da localidade e da Trilha da Pedra Redonda.
Diria que, graças ao seu trabalho, aproveitamos muito o passeio.
Recomendo, com certeza!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Trajeto maravilhoso suporte maravilhoso e atendimento personalizado breve retornaremos forte abraço Marcos é Camila

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio foi excelente. O guia Marcos é muito prestativo e mostra que realmente gosta e entende o que faz. Visitamos os principais pontos turísticos de Monte Verde e com o “plus” das fotos profissionais feitas durante o passeio. Qualidade de serviço incomparável.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo! Visitamos vários lugares lindos, com um guia simpático e paciente, que foi nos contando a história de Monte Verde e, além de tudo, tirando muitas fotos profissionais maravilhosas! Sem pressa, nos deixou a vontade para curtir os lugares, foi muito divertido! O custo do passeio é de R$100,00 e compensa bastante, principalmente pelas fotos!

Publicada 24 de abril de 2018

Fizemos o tour fotográfico, incluindo a trilha da pedra redonda com criança de 5 anos. O guia foi paciente e atencioso com meu pequeno. Apesar de nao acompanhar o ritmo de demais casais do grupo, conseguimos fazer todo percurso. Achamos a parte da visita a galeria de arte chata, mas ate que renderam belas fotos por la... rsrsrs. O mais divertido eh que voce curte muito mais o passeio e nao se preocupa em ficar tirando fotos. Escolhemos horario da tarde e vimos por do sol no alto da pedra. Dicas: tenis para trilha e levar um pendrive... Mas se nao levar, eles enviam via email.

Os viajantes que viram Nossa Viagem, também viram

Já visitou Nossa Viagem? Compartilhe suas experiências!