“Muito legal! Vale a pena”
Avaliação sobre Escola Mineira de Falcoaria

Escola Mineira de Falcoaria
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: A Escola de Mineira da Falcoaria funcioná das dependencias da Fazenda Radical em Monte Verde, MG. Trabalhamos com Interação Animal Assistida com aves de rapina. Nós nos especializamos em compartilhar com os visitantes o prazer e a excitação da falcoaria, um fascínio que atraiu pessoas por mais de 4.000 anos.
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 3 semanas atrás

Tirei fotos com a coruja 'snow' paguei 15,00.
Leve dinheiro pois o local não aceita cartão.
Muito legal, o criador é muito atencioso nos deixa á vontade para tirar quantas fotos desejar.
Para quem gosta de contato com a natureza. Super recomendo!

Mônica B, Gerente de relações com clientes do(a) Escola Mineira de Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Agradecemos a visita. A atividade principal da escola é a educação ambiental utilizando as aves de rapina.Às instruções de manejo e introdução à falcoaria, seguem-se o passeio com a ave e a experiência de vê-la voar e voltar ao seu punho enluvado. Sejam sempre bem-vindos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

As aves são muito bem cuidadas e o Falcoeiro é muito atencioso.

A experiência de lidar com essas aves é única, adorei, adorei, adorei!!!

Mônica B, Gerente de relações com clientes do(a) Escola Mineira de Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Agradecemos a visita e, é o que sempre dizemos: " sinta nas asas de um rapinante a sua própria liberdade de voar" . Voltem sempre

Avaliou em 4 semanas atrás

O contato com as aves de forma segura (tanto pro animal, quanto pra gente) torna uma experiência incrível. A Monica muito atenciosa e dando uma verdadeira aula sobre as aves de Rapina. Nao conseguimos fazer o voo, pois nao tinha mais vagas naquele dia (bom agendar antes), porem tiramos lindas fotos com as aves e foi possível ver o voo das pessoas que tinham agendado. Para mim, foi o melhor passeio em Monte Verde.

Agradecemos a visita e reiteramos que para a experiência de ver e sentir a ave voar e voltar ao seu punho, é necessário agendamento prévio pois temos um limite de pessoas para essa atividade e também respeitamos o tempo e o peso da ave. Fazer o que se ama, faz toda a diferença.

Avaliou em 4 semanas atrás

Uma experiência realmente fantástica pois se tem um contato muito próximo com essas aves incríveis, o prazer de recebe-la nos braços após o voo é algo indescritível para quem ama a natureza.

Mônica B, Gerente de relações com clientes do(a) Escola Mineira de Falcoaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Realmente, perfeita interação homem/animal. Agradecemos a visita.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

A experiência vai muito além de diversão. É uma aula de conscientização para todos sobre aves de rapina. Além da magia que é a interação com gaviões e falcões, saimos de lá sem medo, realizados e respeitando ainda mais a natureza!

Agradecemos a sua visita. Realmente, a interação com as aves, quando realizada com respeito e amor, é uma experiência inesquecível. Voltem quando quiserem.

Os viajantes que viram Escola Mineira de Falcoaria, também viram

Já visitou Escola Mineira de Falcoaria? Compartilhe suas experiências!