Salvar
Destaques da avaliação
Passeio obrigatório!

minha expectativa a respeito do passeio de quadriciclo estava a mil.. Valeu a pena! a sensação de... leia mais

Publicada há 1 semana
Adventure677877
Muito divertido!

Fizemos o passeio com quadriciclo e adoramos! O guia Junior nos atendeu muito bem! O passeio nos... leia mais

Publicada em 30 de junho de 2018
Ana Terra D
via dispositivo móvel
Leia todas as 19 avaliações

Publicada em 22 de março de 2018

Passeio imperdível em Monte Verde !! No dia que fiz, tinha chovido um pouco nos dias anteriores e tinha muita lama rs.. foi pura emoção !!
Paisagens belíssimas e o guia super solícito. Super recomendo!!

Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A proposta é ótima mas a infraestrutura de segurança, precária. Quadriciclos em estados variados de manutenção (avalie o que lhe for oferecido), capacetes precários (deveriam ser mais bem cuidados) e poucas orientações de segurança. Ótima aventura mas os riscos são totalmente por conta dos turistas, apesar de ninguém assinar nenhum tipo de contrato de responsabilidade. Atenção dobrada às crianças, mesmo na garupa. As trilhas em si são bem interessantes. Dica: se tiver, leve seu próprio capacete

Publicada em 24 de janeiro de 2018

O passeio de quadriciclo é realmente emocionante. A fazenda radical é muito bonita, eles disponibilizam vários instrutores e o final do tour não poderia ser melhor, vale a pena!

Publicada em 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiz o passeio com minha namorada e foi muito gostoso. A fazenda Radical proporciona alguns obstáculos no caminho o que torna o passeio bem legal. Os quadriciclos eram de boa qualidade.
Fizemos tb o passeio de 4x4, mas esse deixou a desejar um pouco, o Land Rover era bem velho e o guia era bem fraco.

Fraan M, Proprietário do(a) Rota Monte Verde Quadriciclos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de janeiro de 2018

Olá Henrique, legal sua avaliação, mais não é sobre nossa empresa!!!
Trabalhamos na Fazenda Bella Vista, e não trabalhamos com passeio 4x4(jeep). Nossa empresa é exclusiva para quadriciclos. Peço que reveja o nome onde contratou o passeio!
Qualquer duvida, estamos à disposição!

Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu fui com meu marido e adoramos , o guia Júnior é super atencioso e antes tomamos uma pequena treinada em como dirigir( super fácil) , a trilha escolhida com direito à pôr do sol ñ é arriscada.Da próxima vez vou eu e marido cada qual em seu carrinho.Recomendo muito.

Olá Keyla, obrigada por nos avaliar!!! Volte sempre, será um prazer :*