Monte Verde
Buscar

Os Chalés são perfeitos tanto para turma de amigos quanto para famílias e casais. Os chalés são muito aconchegantes, charmosos, limpos, organizados e bem equipados.
A localização é privilegiada, tem uma vista linda e fica próxima a rua central da cidade, dá para fazer tudo a pé.
A recepção e atendimento dos anfitriões foi espetacular! Já me hospedei duas vezes e com certeza voltarei!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já me hospedei 3 vezes, com amigos e em casal, me hospedo lá sempre que vou á Monte Verde!! Os donos são extremamente atenciosos, bem próximo do centro, sem precisar pegar carro o que é importante.
O lugar é aconchegante e bem equipado! Vc se sente em casa!! Recomendo

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Chalés muito organizados, limpos, parecem uma casinha de boneca. Com muitos detalhes e toda decoração combinando com o estilo da cidade. Fui muito bem recepcionada pela família que é a dona do chalé. Não tive problema algum. A casa muito aconchegante, acomoda muito bem uma quantidade grande pessoas, a vista da casa tambem é incrivel e uma delicia poder acordar e respirar o ar puro. Tem a facilidade de andar a pé até o centrinho de dia e a noite. Localização excelente. Recomendo!! É a quarta vez q eu vou e só tenho elogios. Parabéns pelos chalés.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

O chalé é maravilhoso! Atendimento, organização e limpeza são excelentes !
É possível ir a pé do chalé até o centrinho da cidade. Fui em turma de amigos, mas tenho certeza que casais e famílias irão adorar também!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive no chalé, com uma turma de amigos, e a estadia foi incrivelmente surpreendente!
Tudo feito com muito e carinho e dedicação, e com a comodidade de estar pertinho do centro, fizeram com que a experiência fosse ainda melhor.
Sr. Jorge e D. Dalva pensam em tudo e fazem com que todos se sintam em casa.
Tudo nota 10.

Data da estadia: junho de 2019