Monte Verde

Nossa estadia foi maravilhosa, e não poderíamos ter escolhido um chalé melhor! Super bem localizado, íamos para a rua central a pé.
Os chalés são super bem equipados, e muito limpos.
Amamos e recomendo

Data da estadia: maio de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, organizada, limpa com atendimento excelente, ótima opção para curtir o clima de Monte Verde principalmente nos meses entre maio e julho para quem prefere uma temperatura mais fria!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar bem localizado, pertinho do centrinho, e muito acolhedor. Os Chales sao super fofos. Ja fui 3 vezes e voltarei com certeza! Os responsáveis sao super solicitos. Recomendo a todos, sejam casais, familia ou amigos.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

A recepção do seu Jorge e sua esposa Dalva foi, sem dúvida, o diferencial! Minha namorada e eu nos sentimos muito bem acolhidos, desde a chegada até a hora da partida. Sempre muito atenciosos e solícitos. O chalé superou as expectativas. Você percebe o cuidado com o hóspede nos detalhes. Buscávamos um lugar de tranquilidade para descansar e o que encontramos foi além. Com certeza, voltaremos outras vezes! Recomendadíssimo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019

Excelente chalé, tudo super limpo e organizado! O anfitrião Sr Jorge é muito atencioso. A cozinha tem tudo o que você precisa ,inclusive com panelinha para founde, o chuveiro é bem gostoso, a localização é bem próxima da rua principal .

Data da estadia: julho de 2019