“Tour a Pedra redonda”
Avaliação sobre Companhia 4x4

Companhia 4x4
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Sensacional, fomos no último horário com a expectativa de pegar o por do Sol. Não conseguimos, mais nada que tenha afetado o nosso dia, voltamos já escurecendo e a Karine nossa guia estava no 2 tour com motivação de 1 vez
Nosso agradecimento ao Maycon que já começou bem apresentando os pacotes e a guia sensacional que além de nós levar, nos deixou dicas preciosas e fez toda diferença valeu Cacau!!!
Até a próxima

1  Obrigado, Japson Davi de ... C

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiz um tour com essa empresa em 28/04, com o guia Davi. Ele é engraçado e tem ótimas estórias, mas achei o passeio da pedra muito corrido. Subiu a trilha muito rapidamente, não gostei, fiz o passeio justamente por conta da pedra. O restante todo é possível fazer sozinho.
Depois disso formos à galeria de arte, passamos pelas pousadas com avião e um castelo. Também fomos ao alambique, em que não houve nenhuma explicação, chegamos e foi algo do tipo prova aí o que você quiser, é livre e compra. E por fim a fábrica de chocolate, em que também não houve nenhuma explicação.
Também passou pelo aeroporto.
Quando me venderam o pacote falaram das trutas e roda d'agua mas não teve nada assim, só lembrei depois que o passeio havia acabado.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu como GUIA dessa companhia indico com certeza .
Passeios diferenciados com muita risada e diversão .
Vindo a Monte Verde não deixe de nos procurar .
A sua melhor opção em passeios e aqui
#Companhia4x4

Avaliou em 3 de Abril de 2018

Fomos eu, meu marido e meu filho. Uma experiência que com certeza irá se repetir. O dono da Companhia, José, é uma pessoa muito atenciosa. O contato foi por whats, já agendei o passeio antes de ir para Monte Verde, nos buscaram no hotel.
Não poderia deixar de mencionar o guia Flávio, quem nos conduziu com muita presteza e além de tudo foi nosso fotógrafo. Nos deixou bastante à vontade. Para esse passeio vá com um tênis bom, confortável e mais velhinho, pois você irá pisar na lama (não se preocupe lama faz bem p/ pele)...rs
No nosso grupo foi uma senhora, olha admirável a disposição dela. Ou seja, passeio para qualquer idade.
Vale muito à pena

Avaliou em 1 de Abril de 2018

Em Monte Verde, devido a declividade e várias ruas de terra, é extremamente recomendável a busca por passeios com guia turístico. Apesar do preço (R$ 100,00 por pessoa no carro aberto), o passeio em si é muito bom. Tivemos a sorte de ter como guia o Jesus, uma pessoa simpática e agradável. O passeio compreendia a trilha até a pedra redonda, galeria de arte, destilaria de cachaça e loja de chocolates.

Os viajantes que viram Companhia 4x4, também viram

Já visitou Companhia 4x4? Compartilhe suas experiências!