Chalés Elliotti
Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Pousada Suiça Mineira(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Hotel Meissner-Hof(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Porthal das Videiras(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Saint Michel(Monte Verde)
Esquilo Hotel(Monte Verde)
  • Piscina
Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Viajei com meu namorado para curtirmos alguns dias de férias. O local fica a 10 minutos de carro da cidade de Monte Verde. A chegada precisa percorrer uma estrada de terra, mas está em boas condições. Só sentimos falta de placas indicativas da pousada na estrada principal, mas com aplicativos de navegação é possível chegar tranquilamente. Fomos muito bem recebidos. Os chalés são super novos e muito limpos. O café da manhã é uma delícia! Muito farto e tudo quentinho (ganha de muitos hotéis 4 estrelas!). Combinamos o horário e o café é servido no quarto. Novamente, a higiene é impecável e prezamos muito por isso. A foto é da paisagem da porta do chalé. Uma delícia acordar ao som da natureza. Lugar de paz e tranquilidade. Com certeza voltaremos e recomendamos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de março de 2018

O chalé é novíssimo, muito limpo, com lareira e cama grande e confortável. Banheiro espaçoso com hidromassagem para duas pessoas.

O maior destaque é o café da manhã, servido no quarto e com variedades de pães e bolos preparados ali mesmo. Melhor pão de queijo do mundo!!!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é maravilhoso, um cenário autêntico de fazenda, café da manhã de estrela, servido no chalé com hora que escolhemos, diversos tipos de Paes, bolos maravilhosos feitos ali mesmo na fazenda, pão de queijo saindo fumaça, sucos, geleias, ovos mexidos, frios, frutas, tudo do bom e do melhor e farto, amei esse esquema. O chalé tem hidro e lareira, minha vigésima lua de mel, amei foi um sonho, os donos nos deixam bem a vontade e sempre bem dispostos a ajudar. Bem pertinho do Centro da cidade. Super recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã farto, com bastante variações e muito saboroso, entregue no quarto no horário combinado com o proprietário, os cháles são bem limpos, ficamos 3 dias eu meu esposo e filhos uma criança de 7 anos e um bebê de 8 meses. Recomendo

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de janeiro de 2018

Me hospedei agora no ano novo e o atendimento, qualidade, limpeza e café da manhã são de primeira.

O Sr. Alison, proprietário é bastante atencioso e solicito, recomendo para quem procura tranquilidade e natureza.

Voltarei novamente no inverno.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois