“MOMENTO DE PAZ E HISTÓRIA”

Catedral Nossa Senhora de Belém
Publicada 4 de maio de 2018

Ao entrar na igreja construida a 200 anos voce encontra um clima de paz e ao orar, inicia uma aventura entre as pinturas nos teto, e nas paredes além de apreciar o altar . Uma igreja muito bem conservada.

Publicada 21 de abril de 2018

Como ponto turistico e de oração é um excelente local, além de ter pinturas históricas em seu altar mor, o estilo dos assentos são feitos em arte retro

Publicada 5 de janeiro de 2018

Tem um astral bem bacana, pessoas receptivas e é muito bem conservada. Achei bem interessante a construção da nova catedral envolvendo a já existente.

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Belíssima! As pinturas e esculturas são de deixar hipnotisado! Cada detalhe, dos entalhes nas madeiras ao teto todo coberto com figuras sacras, revela o capricho e o talento de quem efetuou a obra.Vale a visita.

Publicada 20 de setembro de 2017

A Catedral Nossa Senhora do Belém, está no coração da cidade de Guarapuava, muito linda, e vale a pena a visita

Os viajantes que viram Catedral Nossa Senhora de Belém, também viram

Já visitou Catedral Nossa Senhora de Belém? Compartilhe suas experiências!