San Marino Palace Hotel(Guarapuava)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
    Edícula Fundos(Guarapuava)(Ótimo preço!)
    Hotel Adria(Guarapuava)
    Hotel Santa Helena(Guarapuava)
    • Restaurante
    Avaliou em 25 de abril de 2018

Espetacular, muito bom em tudo, Higiene, limpeza, cafe da manhã, silencioso, atençao, educaçao..tudo de formidavel fora a simpatia e os sorrisos que fazem a diferença amei.
    Tudo no lugar super organizados, otima recepçao, um cha de tardezinha maravilhoso simples mas bom para este friozinho.

Dica de quarto: todos sao bons
    • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
    Kuster H, Gerente do(a) Kuster Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigado por dedicar seu tempo para comentar sobre sua estadia no Kuster Hotel.
    Ficamos muito felizes em saber que nossas ações resultaram em sua satisfação. Esteja certa de que seus comentários serão compartilhados com nossa equipe.
    Esperamos vê-la em breve em nosso hotel novamente!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Simplesmente perfeito! Desde o contato feito via telefone e e-mail para reserva dos apartamentos e sala para eventos até o momento da recepção, durante o evento, restaurante e café da manhã ... tenho só elogios!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Agradeço o tempo dedicado ao comentário.Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva. Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!
    Esperamos que possa voltar a nos visitar muitas outras vezes!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado no centro de Guarapuava. Equipe de Funcionários muito atenciosa e prestativa. Quarto confortável e excelente café da manhã com muita variedade. Com certeza retornaria a me hospedar no Hotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e que nossos serviços atenderam suas expectativas. Esperamos voltar a recebê-lo diversas vezes no Kuster Hotel.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Ótimo hotel, quarto espaçoso e bem limpo, atendimento muito bom e bem localizado.
    Café da manhã simples mas gostoso
    Com certeza a melhor opção para quem quer ficar no centro de Guarapuava, realmente recomendo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado pelo seu depoimento!
    Temos como objetivo proporcionar serviços e acomodações superiores e, com isso recebemos comentários positivos como o seu que nos motiva cada vez mais e nos move em busca de melhores formas para surpreender nossos hóspedes sempre.
    Mais uma vez agradecemos seu tempo em nos escrever esta resenha e compartilhar seus comentários conosco.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Acomodações excelentes para quem, como eu, esta em viagem rápida a negócios, mas não abre mão de conforto. Menção especial para o restaurante do hotel, que surpreende pela qualidade, atendimento e ótimo sabor das refeições.servidas.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Obrigado por escolher o Hotel Kuster durante a sua recente visita à nossa cidade.
    Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel.
    Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços.
    Muito obrigado pelo seu feedback sincero, quando retornar a Guarapuava estamos a disposição.