Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar especial, em frente ao mar de Canavieiras! Os proprietários, Mara e Koni recebem pessoalmente seus hóspedes e são responsáveis pela cozinha do local que é “the best”! Carinho, acolhimento, tranquilidade e paz vocês poderão encontrar nesta pousada. Os bangalôs em estilo bali são extremamente limpos e silenciosos. Ótima experiência! Melhor Bobó de Camarão da vida!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de janeiro de 2018

Ficamos 11 dias no Bambuzada: eu, meu marido, meu filho de 4 anos e meus pais. Simplesmente uma estadia maravilhosa. O quarto é amplo, tudo mto limpo e bem arrumado, a comida é boa e no café da manhã sempre uma surpresa preparada pelo próprio Koni, O cardápio não tem uma varieddade para crianças, mas a Mara foi disponivel para que nada faltasse a alimentaçao do meu filho: feijão, legumes, ...
Passamos o Natal lá e tivemos uma linda e gostosa ceia.
Enfim, um ótimo lugar para as férias. Pé na areia, tranquilidade.
Meu filho desde q voltamos pergunta qdo iremos para lá novamente, e antes de escrever aqui perguntei para ele o q tinha achado da pousada, do passeio, ... e ele respondeu: "eu amei a Mara e o Koni".

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 24 de janeiro de 2018

o hotel em si é rústico, mas muito bonito, tinha visto comentários que os carros ficam na rua, realmente sim, mas já é quase na praia, fim da rua, a proprietária é um pouco diferente, das pessoas que já tivemos contato em vários outros hotéis, mas vale a pena, o café da manha tb muito diferente do CAFE DA MANHA DA BAHIA, eu em outra ocasião voltaria sim,

Dica de quarto: Os quartos para o jardim
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de janeiro de 2018

Charmoso, infra estrutura muito boa, enfrente a praia, bangalos bem cuidados, piscina limpa, jardim impecavel, restaurante aconchegante e os donos muito simpaticos, Mara e Koni adorei ter conhecido voces, juro que nao esperava ser tao bem recebida assim, enfim, tudo maravilhoso. Super recomendo e irei voltar mais vezes com certeza.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada em 18 de novembro de 2017

Eu e minha esposa adoramos a pousada, o bangalô e o simpático e excelente atendimento dos proprietários Mara & Koni.
A pousada com muitos detalhes em sua decoração que são um mimo; o quarto bem pitoresco de frente ao mar, com alto pé direito, arejado, confortável, bem decorado e limpo, com cama king-size protegida com enorme mosqueteiro voil branco; a localização peculiar do box/chuveiro do quarto; a piscina bem agradável; a qualidade da comida e drinks ....
Enfim, uma estadia maravilhosa !
Estadia: 30/10 à 01/11/17

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois