“"Voltando à Infância com os Doces Da Carmen"”
Avaliação sobre Doces Carmen

Doces Carmen
Avaliou em 2 de maio de 2018

Moro na cidade e posso afirmar que é um lugar que nos remete à infância, doces muito gostosos e preparados com esmero. Grande atração da cidade. Amo o doce de laranja, não direi que é o melhor mas um dos ótimos,difícil visitar a cidade e não provar os doces da Carmen! Os preços compensam o sabor e a qualidade. o acondicionamento sem críticas. A Família de D. Carmen seguindo a tradição.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequentei o local há muito tempo, conheci a D. Carmen, seus doces maravilhosos e suas panelas impecáveis. Visitei o local ontem, tudo continua perfeito. O doce de laranja da terra é o nosso preferido, mas tem para todos os gostos. O preço não é muito doce (rss), mas vale a pena!

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Grande variedade de doces, preços justos. O lugar possui tradição familiar e atrai todos os turistas. Ninguém sai sem comprar algo e sempre levo quem conhece a cidade. Obrigatório!

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Doces excelentes, fazendo retroceder a infância, com a lembrança dos doces da minha avó, ótimo atendimento.

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Os melhores doces que você já comeu. Simplesmente imperdível na passagem por Miguel Pereira, potes enchidos na sua frente, diretamente da panela. Recomendo!

Os viajantes que viram Doces Carmen, também viram

Já visitou Doces Carmen? Compartilhe suas experiências!