“Excelente”
Avaliação sobre Fanny's Pizza

Fanny's Pizza
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza a melhor pizza que já comi. Atendimento perfeito e familiar além do lugar ser super aconchegante. Super recomendo.

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

O bom atendimento me conquistou, sem dúvidas. O custo benefício também (sempre), diante de uma pizza maravilhosa, leve e feita com ingredientes frescos, saborosíssima! O atendimento tem toques especiais de
aconchego, paz e simplicidade me conquistaram. Sem dúvidas os donos, um casal super acolhedor são o carro chefe da casa, bem humorados e atenciosos com a minha satisfação.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, c música ambiente baixinha, bem arrumadinho. Atendimento ótimo, simpático e paciente, feito pelos proprietários. Pizza muito, muito boa, massa fina sem ser "biscoito" (muito levinha!) e bem coberta. Opções de refeições, rodízio (sob demanda) em alguns dias, algumas opções de vinhos e sobremesas.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pizza, ambiente calmo e tranquilo em local sossegado e o principal de minha avaliação é que não sou da família.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, pessoas muito acolhedoras. Tudo simples e de bom gosto. A pizza é m a r a v i l h o s a, massa leve e crocante, com a quantidade certa de queijo e ingredientes muito bem cuidados. Recomendo !

Os viajantes que viram Fanny's Pizza, também viram

Já visitou Fanny's Pizza? Compartilhe suas experiências!