“Excelente atendimento do Rubens”
Avaliação sobre Temakin Pedra Branca

Temakin Pedra Branca
Faixa de preço R$ 40 - R$ 170
Cozinhas Japonesa
Publicada há 3 dias

Espaço aconchegante, atendimento maravilhoso do Rubens, muito atencioso, super educado, nos atendeu com muita simpatia.

Publicada há 3 dias

Restaurante sempre impecável e a qualidade que nunca decepciona.
Fomos atendidos pelo Rubens, super atencioso e muito prestativo.
Adoramos e recomendamos!

Publicada há 3 dias

Atendimento do Rubens foi incrível, tido estava perfeito, a qualidade de cada peça servida, os sushis doces são o ponto alto do cardápio.

Publicada há 5 dias

Incrível! Ambiente maravilhoso! Atendimento sensacional do Alexandre, que foi super solicito com nossas dúvidas e atencioso! Nos deu ótimas dicas para pedidos!

Publicada há 5 dias

Atendimento incrível, Rubens e Otávio nos atenderam do início ao fim com um cuidado maravilhoso, somos clientes fiéis e com certeza voltaremos a procura deles.

• Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Temakin Pedra Branca, também viram

Já visitou Temakin Pedra Branca? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.