Palhoça

Avaliação sobre Restaurante Big Bamboo

Restaurante Big Bamboo
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Restaurante com vista para a praia da Guarda do Embaú. Saudabilidade e bom gosto para quem é apaixonado por gastronomia e cervejas.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gastronomia e ambiente fantásticos! Pedimos refeição sem glúten para nossa filha e fomos prontamente atendidos. Pedidos um dos pratos de peixe nobre. Pratos muito bem servidos. Adoramos!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sai decepcionado, pedi um ceviche que estava no cardápio e não tinha, pasmem não tinha peixe , pedi uma porção de iscas de filé mignon e tinha gordura, provavelmente não era mignon, pedi ostras gratinadas e tava fria, não volto mais, pra não dizer que estava tudo péssimo, a cerveja estava gelada.

Data da visita: janeiro de 2020
RestauranteBigB, Gerente do(a) Restaurante Big Bamboo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Sr. Evandro, sentimos muito que você e sua família tenham saído de nosso restaurante decepcionados, com certeza a decepção é nossa também, prezamos sempre pela excelência e plena satisfação de nossos clientes, mas gostaríamos de salientar que procuramos sempre produtos de alta qualidade para nossos pratos, no caso do ceviche, por ser necessário peixe fresco e de ótima qualidade , acontece de nos faltar, nossa isca está sendo feita com picanha, faltou nosso colaborador lhe informar a opção. Gostaríamos de ter outra oportunidade em surpreendê-los com nossos serviços. E agradecemos por sua avaliação, assim continuamos sempre na luta para mantermos a excelência corrigindo as falhas.

Ótima comida, ótimo ambiente mas péssimo atendimento. Falta de organização dos funcionários. Não foi atendido aos pedidos que fizemos.

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, ambiente agradável, cardapio bem montado, preços honestos. Otima opção na guarda, recomendo!

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Local agradável, aconchegante música ao vivo no Período noturno. O prato estava muito gostoso, retiram o creme de leite do molho conforme solicitado. Preço justo.

Os viajantes que viram Restaurante Big Bamboo, também viram

Já visitou Restaurante Big Bamboo? Compartilhe suas experiências!