Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Café da manhã ótimo, diversas opções;
Localização boa, junto do shopping e supermercado;
Quartos limpos;
Internet funciona perfeitamente;
Ótima opção para pernoite de quem está na estrada;
Estacionamento com poucas vagas, gratuito

Data da estadia: julho de 2019
Fábio F, Gerente do(a) Slaviero Essential Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Prezada Julia Lima,

Obrigado pelos elogios e pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.

Viva a Hospitalidade!!!

Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Atendentes cordiais, excelente, café da manhã muito bom várias opções, limpeza excelente tb, hotel novo, vale a pena, custo e benefício, ótima localização tb, com certeza vou voltar, acústica tb excelente.

Data da estadia: junho de 2019
Fábio F, Gerente do(a) Slaviero Essential Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2019

Prezado Viajantesc234,

Obrigado pelos elogios, pela recomendação e pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Nos encantamos ao encantar!!!!

Publicada em 16 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Pegamos um quarto para 4 pessoas, espaçoso, com 1 banheiro muito bem dividido. Os atendentes são ótimos, muito atenciosos e a limpeza é excepcional. O café da manhã tem tudo para um bom começo de dia. Há um pequeno estacionamento em frente ao hotel, e se está lotado pode-se deixar num outro muito perto, atravessando a rua, sem custos, basta validar o tíquete. Um ponto alto é a questão de ser anexo ao shopping, uma facilidade excepcional. Do 12° andar onde ficamos à vista é maravilhosa.

Data da estadia: junho de 2019
Fábio F, Gerente do(a) Slaviero Essential Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2019

Prezado hóspede,

Obrigado pelos elogios, comentários e pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você e sua família tenham apreciado a estadia e esperamos vê-los novamente em breve.

Viva a Hospitalidade Slaviero!!!

Publicada em 8 de maio de 2019

Apartamentos confortáveis e espaçosos, bom atendimento, café delicioso, excelente localização.
Precisei de atendimento antes do horário habitual do café e fui prontamente atendida com muita simpatia.
Eu gostei!

Data da estadia: junho de 2018
Fábio F, Gerente do(a) Slaviero Essential Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2019

Prezado Wanderer684236,

Obrigado pelos elogios e pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada em 5 de maio de 2019

O hotel mantem a mesma estrutura, mudou o sistema, oque dificultou acesso a internet e oscilação da mesma, para quem vai a trabalho, e precisa, é um problema, trabalhos de 10 minutos viram 50 minutos pelo fato dela pensar ate conectar, mas o maior problema dessa vez foi o barulho, muita conversa na madrugada, não sei se retorno em outra ocasião, vou avaliar outras opções.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Wesx,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço.

Estamos empenhados na melhoria da qualidade da internet e esperamos que o senhor já perceba essa evolução em breve. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, gostaria de recebe-lo pessoalmente em sua próxima hospedagem e cuidar para que para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.