Publicada 3 de maio de 2018

Péssima. Reservamos uma cama de casal, nos foi oferecido duas camas de solteiro, onde o lençol não parava em cima. Fiquei desapontadíssima. Televisão antiga. Nos hospedamos varias vezes nesse hotel, tínhamos uma ótima avaliação do local, entretanto, dessa vez, todo o conceito de ótimo, foi por água a baixo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Waldemiro L, Gerente geral do(a) Slaviero Executive Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Publicada 3 de maio de 2018

Muito bom a recetividade do pessoal e tudo muito organizado para que minha hospedagem ficasse boa u cfe da manha otimo e a comunicação muito boa mesmo com o acesso ao shopping facilita bastante para tdo oque for necessário

Dica de quarto: Perfeito porem precisaria tomadas proximos a cama

Publicada 3 de maio de 2018

Apartamento básico, porém, confortável. Ótimo atendimento dos colaboradores, café da manhã com boas opções e chuveiro excelente. Uma estadia okay para viagens a trabalho em que você não está em busca de lazer, etc.

Publicada 3 de maio de 2018

Recepcionista nos atendeu com uma educação extrema. Muito atencioso e solícito.
Quarto confortável, sem barulhos.
Um ótimo café da manhã. Nos deixou muito satisfeito. Ótima localização, de fácil acesso, perto da BR-470.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente muito tranquilo quartos excelentes com tv a cabo ar condicionado ótimos, camas muito boas serviço de quarto muito eficiente recomendo muito, muito cordiais todos os funcionários, acesso direto ao shopping

Dica de quarto: Todos são ótimos