Publicada 3 de maio de 2018

Muito bom a recetividade do pessoal e tudo muito organizado para que minha hospedagem ficasse boa u cfe da manha otimo e a comunicação muito boa mesmo com o acesso ao shopping facilita bastante para tdo oque for necessário

Dica de quarto: Perfeito porem precisaria tomadas proximos a cama
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Waldemiro L, Gerente geral do(a) Slaviero Executive Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Publicada 3 de maio de 2018

Apartamento básico, porém, confortável. Ótimo atendimento dos colaboradores, café da manhã com boas opções e chuveiro excelente. Uma estadia okay para viagens a trabalho em que você não está em busca de lazer, etc.

Publicada 3 de maio de 2018

Recepcionista nos atendeu com uma educação extrema. Muito atencioso e solícito.
Quarto confortável, sem barulhos.
Um ótimo café da manhã. Nos deixou muito satisfeito. Ótima localização, de fácil acesso, perto da BR-470.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente muito tranquilo quartos excelentes com tv a cabo ar condicionado ótimos, camas muito boas serviço de quarto muito eficiente recomendo muito, muito cordiais todos os funcionários, acesso direto ao shopping

Dica de quarto: Todos são ótimos

Publicada 2 de maio de 2018

Apto 612 controle remoto televisão n desligava , foi chamado atendente que n resolveu e o colchao de molas está quebrado, atendimento bom e café da manhã muito bom, estacionamento bom, limpeza do quarto ok, registro chuveiro quebrado

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Agradecemos também pelas observações, desta forma conseguimos melhorar nosso atendimento.