Hotel Heinz(Palhoça)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Hostel Pousada e Camping Pedra do Urubu(Palhoça)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
  • De frente para o mar
Chales Natureza(Palhoça)
Hostel Canarios(Palhoça)
Agoda.com
Avaliou em 3 de maio de 2018

Recepcionista nos atendeu com uma educação extrema. Muito atencioso e solícito.
Quarto confortável, sem barulhos.
Um ótimo café da manhã. Nos deixou muito satisfeito. Ótima localização, de fácil acesso, perto da BR-470.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Waldemiro L, Gerente geral do(a) Slaviero Executive Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente muito tranquilo quartos excelentes com tv a cabo ar condicionado ótimos, camas muito boas serviço de quarto muito eficiente recomendo muito, muito cordiais todos os funcionários, acesso direto ao shopping

Dica de quarto: Todos são ótimos

Avaliou em 2 de maio de 2018

Apto 612 controle remoto televisão n desligava , foi chamado atendente que n resolveu e o colchao de molas está quebrado, atendimento bom e café da manhã muito bom, estacionamento bom, limpeza do quarto ok, registro chuveiro quebrado

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Agradecemos também pelas observações, desta forma conseguimos melhorar nosso atendimento.

Avaliou em 2 de maio de 2018

nota 10, tudo muito bom. Custo beneficio excelente. Nada a reclamar. Muito praticos na estadia. Hotel simples mas bem receptivo, perto de tudo, tanto para comercio quanto para diversão. Recomendo. Nota 10.

Prezada Adriana,

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ao lado do shopping, bem localizado. Fiquei 3 dias em curso, refeições excelentes, dormitório bom, atendentes prestativos. Tinha tomada perto da cama, chuveiro maravilhoso, tudo ótimo. Auditório amplo.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Waldemiro L, Gerente geral do(a) Slaviero Executive Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Monica,