Publicada em 2 de maio de 2018

Apto 612 controle remoto televisão n desligava , foi chamado atendente que n resolveu e o colchao de molas está quebrado, atendimento bom e café da manhã muito bom, estacionamento bom, limpeza do quarto ok, registro chuveiro quebrado

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Waldemiro L, Gerente geral do(a) Slaviero Executive Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Agradecemos também pelas observações, desta forma conseguimos melhorar nosso atendimento.

Publicada em 2 de maio de 2018

nota 10, tudo muito bom. Custo beneficio excelente. Nada a reclamar. Muito praticos na estadia. Hotel simples mas bem receptivo, perto de tudo, tanto para comercio quanto para diversão. Recomendo. Nota 10.

Prezada Adriana,

Publicada em 30 de abril de 2018

Ao lado do shopping, bem localizado. Fiquei 3 dias em curso, refeições excelentes, dormitório bom, atendentes prestativos. Tinha tomada perto da cama, chuveiro maravilhoso, tudo ótimo. Auditório amplo.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Waldemiro L, Gerente geral do(a) Slaviero Executive Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Monica,

Publicada em 24 de abril de 2018

Atendimento bom.
Quarto limpo e agradável, porém não há tomadas próximas da cama, dificultando a utilização de aparelhos eletrônicos.
Hotel ao lado do shopping, inclusive há um acesso dentro do hotel para o shopping, porém esse acesso é fechado com frequência devido a realização de eventos.
Possui ponto de táxi próximo.
Café da manhã gostoso.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Waldemiro L, Gerente geral do(a) Slaviero Executive Palhoça Viacatarina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Publicada em 24 de abril de 2018

É um hotel que prima pelo atendimento cortês e procura na maioria das vezes atender ãs demandas dos clientes! Serviço de café da manhã muito bom, (só não gosto dos ovos mexidos creio que é feito na água), mas a variedade de ofertas é excelente. Para dormir bem andares altos e voltados para Pedra Branca.

Dica de quarto: Apartamentos altos e voltados para Pedra Branca, lado oposto ã rodovia.

Prezado hóspede,

Foi um imenso prazer tê-los em nosso hotel e ficamos muito contentes ao ler vossas palavras. Todos os elogios aos serviços e ao hotel como um todo serão repassados à equipe em nossas conversas diárias e vemos que nosso objetivo de encantar os clientes foi alcançado em vossa hospedagem.

Ficaremos agora aguardando vosso retorno muito em breve!

Cordialmente