“Indiferença com o cliente”
Avaliação sobre Bossa República

Bossa República
57 de 663 Restaurantes em Palhoça
Descrição: Nós acreditamos que a inspiração é capaz de mudar o mundo. Por isso criamos a Bossa República, um lugar para alimentar a alma de criatividade e receber amigos para trabalhar, passear e jogar conversa fora no balcão. Queremos que você viva o melhor momento do seu dia aqui com a gente. Fique à vontade, a casa é sua!
Avaliou em 20 de abril de 2018

Mau atendimento/Cookie de Chocolate

Hoje a tarde, 20/04/18 por volta das 16:20 minha esposa Juliana teve uma situação não agradável com um Cookie de Chocolate que havia pedido para acompanhar seu café.
Ao devolver o produto para atendente, sequer teve um pedido de desculpa ou alguma explicação.

Minha esposa tomou seu café e ao se dirigir para o caixa pediu para para falar com a gerência do estabelecimento, pois gostaria de relatar o fato ocorrido.
A mesma atendente disse que era ela a própria gerente e se dirigiu para minha esposa dizendo: “Querida, você nem pagou pelo Cookie, então está tudo certo”.

Ter problemas na prestação de um serviço faz parte de qualquer negócio.
O que é inaceitável é a forma como este estabelecimento tratou minha esposa por um fato provocado por eles.

BossaRepublica, Proprietário do(a) Bossa República, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Sr Luiz,

Lamentamos que sua esposa tenha se sentido ofendida na nossa casa. Nosso esforço é o de atender a todos com o máximo de respeito e gentileza, independente de reciprocidade. Acontece que, infelizmente, sua esposa perdeu a oportunidade de ouvir o pedido de desculpas da nossa atendente quando deu as costas para ela logo que devolveu o produto.

É importante que não se tenha uma ideia equivocada sobre como deve ser a relação cliente x atendente. Nossa equipe está à disposição para bem atender, mas deve ter sua integridade moral também respeitada.

Somos muito receptivos à críticas e avaliações pois são fundamentais para a orientação do nosso trabalho. Caso o senhor tenha qualquer reclamação adicional a fazer, pode ser feita para o email contato@bossarepublica.com.
Acreditamos que pelo canal do email podemos chegar a uma melhor solução para a situação.

Por fim, queremos garantir para o senhor que ninguém dispõe tanta energia, dedicação e investimento para atender mal seus clientes. Resumir todo esse esforço em uma única experiência e avaliação pode ser tanto leviano quanto injusto, ainda que inerente ao nosso ramo.
Portanto, se estão dispostos a nos darem uma nova chance, nossa casa sempre estará a disposição do senhor e sua família. Temos certeza que mudarão de ideia!

Abraços da nossa equipe!

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super agradável e de muito bom gosto. Fomos almoçar e estava tudo incrível. Não deixem de apreciar aos tipos variados de extração.
Recomendadíssimo!!

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Bossa República me surpreendeu. O churros é o autêntico espanhol e o café o verdadeiro italiano. Quem tem contato com o original europeu e quer repetir a experiência, reconendo o Bossa República. Esta semana o restauante alterou o cardápio, que ficou grande. Agora serve opções de café da manhã, lanches, sanduíches e almoço (ou jantar) o dia todo. Vou voltar lá para experimentar mais sabores dos cardápios novos. Vale super a pena!!!

Avaliou em 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Café da primeiríssima qualidade. Por mim, venho todos os dias. Fico triste por não abrir nas segundas kkkkk...
Recomendo, e gosto de trazer os amigos e demonstrar a qualidade de um bom café...

Avaliou em 28 de agosto de 2017

Local agradável e de linda decoração, o churros é muito gostoso! O croissant é de ótima qualidade e o sabor também. Os preços não são baratos, mas vale a pena pelo local diferenciado que o Bossa República é.

Já visitou Bossa República? Compartilhe suas experiências!