Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 8 de janeiro de 2021

Localização perfeita, atendimento excelente, quartos ótimos, com todos os detalhes para uma ótima estadia.Estacionamento super tranquilo, restaurante uma delícia e com preços justos. Café da manhã ótimo. Preço justo.

Dica de quarto: os quartos altos dão uma visão linda da cidade.
Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 8 de setembro de 2020

Bem localizada, defrente a praça. Ótimas instalações, bons elevadores, fácil estacionamento, bom atendimento, café da manhã bom.
O quarto é bem limpo, arrumado, chuveiro excelente.
A vista do hotel é muito boa, dá para ver quase toda a cidade.
O fundador do hotel Del Fiol era músico, tem até uma estátua na praça.
O Hotel foi o local da fundação do Rotary Club de Tatui.

Dica de quarto: Escolha os andares mais altos por causa da bela vista.
Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 1 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Estávamos voltando para São Paulo e resolvemos dormir em Tatuí. O Hotel é excelente, as instalações são ótimas, assim como a limpeza. Adoramos o café da manhã e os funcionários são bem prestativos. Localização perfeita, bem no centro da Cidade.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 6 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Outra vez o hotel Del Fiol nos surpreendeu pelo atendimento, pelo conforto, pelo estacionamento gratuito e com muita Segurança e também pela minha alimentação que foi extremamente saborosa!!Comemos um hambúrguer que é a moda da casa e confesso que jamais esqueceremos o capricho e o sabor que é nota Dez!!!Que delícia!!!Mais uma vez deixo meu agradecimento ao Amos que sempre nos trata com muiiiiiito carinho e muiita simpatia , o qual fez nossa reserva, ao cozinheiro Eduardo que preparou nosso lanche com muiiiiiito carinho e ao Rogério que também como sempre, nos tratou com muiiiiiito carinho e muiita simpatia ao fazer nosso checkout!! Sem dúvidas, recomendo com nota Dez!!!! Parabéns!!!!

Data da estadia: junho de 2020
Publicada em 1 de maio de 2020

O atendimento é excelente! A atenção que recebi foi ótima, quarto aconchegante, limpeza impecável é muito bem estruturado, parabenizo aos funcionários, em especial a Lucimara, e o gerente Fábio que nos recebeu muito bem!
Michele Godinho

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho