“Tradicional que precisa de atenção ”
Avaliação sobre Sakura Oriental Gourmet

Sakura Oriental Gourmet
20 de 1.096 Restaurantes em Marília
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pelo cardápio já da para perceber que é bem tradicional. Sem muitas invenções e com pratos bem difíceis de achar em qualquer restaurante japones como lamen, Udon, sukiyaki e gyudon. Fatia do sashimi é bem farta, mostrando o jeito tradicional de se servir. Tempero estava muito bom. As frituras estavam bem sequinhas e saborosas. Preço justo. Apesar da boa comida o local e atendimento precisam de uma repaginada.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 18 de setembro de 2019

Tem tudo o que precisa em um bom sushi e sashimi: peixe de alta qualidade, muito fresco, bem elaborados e um gosto delicioso. Pedi uma tele entrega e o capricho foi o ponto alto. Recomendo muito!!!!

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 11 de julho de 2019

Acostumado a restaurantes japoneses que servem rodízio confesso que fiquei muito perdido em fazer o pedido, não há preocupação do atendimento em ajudar no pedido, após o pedido realizado saboreamos uma comida ótima e diferenciada. Posso dizer que come um dos melhores Temakis, formidável.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Embora não sejam entregues as opções que contenham líquidos, podem ser retirados e isso porque este local vale a pena. O Poki de Atum é uma das opções que podem ser encomendadas e é delicioso. Os combinados de mini-temakis são irresistíveis e há muito mais opções! Ah, recomendo os Lamem que devem ser retirados, se quiser comer em sua casa, mas que vale a pena! Recomendo fortemente!!!

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 29 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Comida estava muito boa! Lamen delicioso e sushi maravilhoso. Ambiente agradável e ótimo atendimento

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Sakura Oriental Gourmet? Compartilhe suas experiências!