“pizza muito boa”

Donna Oliva Pizzaria
2 de 1.098 Restaurantes em Marília
Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: As melhores pizzas de Marília, assadas em forno a lenha, com massa tradicional ou integral. Diversos sabores exclusivos que você só encontra aqui. Conheça nossa área KIDS com monitor. Pizzaria Donna Oliva também em: Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.
Publicada 1 de maio de 2018

ambiente familiar. atendimento muito bom.. pizza muito saborosa.. com vinhos a preços bons.... detalhe importante, servem pizza com massa integral

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, amplo estacionamento (pago a parte) boas pizzas, atendimento bom, chopp muito gelado! Recomendo chegar cedo para não pegar filas! Lugar para seus filhos brincarem! Recomendo

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria muito Boa, apresenta cardápio gourmet, pizza deliciosas e com preço medio. Carta de vinhos pequena porém atende bem. Atendimento sempre muito bom , espaço para crianças, estacionamento cobrado R$5.00.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo e rápido! A qualidade da pizza também é sensacional!! Recomendo sempre, vale a pena.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na minha opinião a melhor pizza de Marília e olha que temos boas opções. A massa é fina e o recheio muito saboroso, ambiente familiar e para casais. É também bem localizada.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Donna Oliva Pizzaria? Compartilhe suas experiências!