“Muito bom”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 7 pessoas
Marília, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Ribeiro47...
1 avaliação
“Muito bom”
Publicada há 1 semana para uma estadia em outubro de 2019

Tais e mandou os detalhes de entrada tudo muito bem detalhado com fotos e fiquei surpresa com isto pois fiquei em varios lugares e não fui tão bem orientado como aqui, apartamento esta como nas fotos.obrigada

Data da estadia: outubro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
28 de nov de 2019
Muito agradecida !
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar