“IMPERDÍVEL!!!”
Avaliação sobre Churras Burguer

Churras Burguer
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não deixem de ir...
Ingredientes de qualidade e super frescos, hambúrgueres saborosos e muito bem preparados, porções generosas e atendimento super atencioso do Paulo.
(E o preço é bastante camarada!).

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vi avaliações ruins e resolvi arriscar, o local é bem pequeno e quente, fiquei sentado do lado de fora. Eles já aceitam cartões.

O cardápio não dava para ler nada, bem riscado e sujo, vi muitas opções o que é um perigo para uma chapa tão pequena. O resultado já não tinham os sanduiches principais... O bom que é na brasa mesmo que da um sabor diferencial.

Pedi e aguardei uns 5 minutos para receber meu Duplo com carne de costela. Realmente e assustador!! O bicho é gigante!!! E vale os 30 reais muito saboroso.

Quem ama hambúrguer tem que conferir e tem q ir com fome.

Diogo A, Gerente do(a) Churras Burguer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Bom Dia,

Desde já agradecemos sua avaliação, gostaríamos de informar sobre o nosso cardápio pois houve um problema na gráfica onde foram feito e estávamos aguardando a chegada do outro, já resolvemos o problema do cardápio. Agradecemos sua avaliação espero que retorne em breve em nosso estabelecimento novo cardápio esta pronto e tem novidades.. Obrigado!!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um lanche de picanha e foi muito mais do que eu esperava! Lanche enorme (tive até dificuldade para comer. Rsrs) e muito saboroso. Além de ter uma maionese caseira maravilhosa acompanhando o pedido.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores hambúrgueres que eu já comi. Atendimento cordial, ambiente bom, e com uma comida deliciosa. Todos que estavam na mesa saborearam opção diferente de hambúrguer e estava cada um melhor que o outro. Com certeza quando voltar a Arraial lá será parada obrigatória

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é pequeno e não aceita nenhum tipo de cartão, porém o hambúrguer é fantástico! Pedimos um só e deu pra duas pessoas!

Os viajantes que viram Churras Burguer, também viram

Já visitou Churras Burguer? Compartilhe suas experiências!