“Melhor empresa de passeios de Arraial!”
Avaliação sobre Arraial Vip Turismo

Arraial Vip Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Os passeios duram em torno de 3h, com água liberada durante todo o trajeto e foto subaquática de BRINDE. Tem duas paradas para banho * Ilha do Farol onde paramos por uma hora * Prainhas do Pontal do Atalaia, 20/30 min Durante o trajeto é possível conhecer alguns pontos (vista panorâmica) também, como a Fenda de Nossa Senhora, Gruta Azul, Gruta do Amor, Cratera do Meteorito, Pedra do Macaco e a famosa Praia do Forno. . OBS: no passeio da tarde o desembarque na Ilha do Farol não é garantido devido às novas regras da Marinha. Quando não conseguimos desembarcar lá, nós paramos na lateral da ilha para banho somente e compensamos com um tempo de parada maior nas Prainhas do Pontal. O roteiro pode sofrer alterações sem aviso prévio, pois dependemos das condições do mar e/ou tempo. . Saídas: 8h Checkin sempre 30 minutos antes . Taxa de embarque: R$: 5,00
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre quis conhecer as praias do local e a Arraial Vip conseguiu tornar a viagem ainda mais inesquecível. A embarcação mais linda de todas, conservação e limpeza perfeitas, equipe mais atenciosa, cuidadosa, solícita e cordial impossível.
Não tenho simplesmente nenhum ponto de melhoria a acrescentar, só posso recomendar que quem for conhecer Arraial, já coloque no roteiro fazer o tour com eles. Custo-beneficio sem igual!!!!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Equipe muito atenciosa e simpática! A melhor opção para o passeio de barco, com saída logo pela manhã possibilitando encontrar as praias com um número menor de pessoas. O barco está em excelentes condições, oferece espetinhos para compra e água gelada a vontade. Tivemos sorte de encontrar golfinhos no nosso trajeto e ainda ganhamos uns minutinhos de brinde. O passeio superou todas nossas expectativas. Recomento muito!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

Sem dúvidas é o melhor barco de Arraial. Barco mega confortável, bonito e de uma estrutura maravilhosa. O horário de saída (um dos primeiros a saírem), é um diferencial, visto que conseguimos chegar aos locais de parada sem muvuca e com oportunidade de fotos e vista maravilhosos.
A equipe é TOP.
Minhas únicas sugestões são: maior variedade de bebidas alcoólicas, visto que alguns não tomam cerveja. E variedade nas músicas.
Nós curtimos por ser bem diferenciado dos outros barcos, a música é no volume ambiente, então da pra conversar e curtir, mas poderia ser mais diversificada, pois só toca eletrônico.
Mas são pontos específicos que não interferem na qualidade do serviço prestado.
Próxima parada em Arraial, com certeza faremos o passeio de barco de novo com vocês.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Foi encantador do início ao fim! O barco é lindo, amplo, novo e limpo. Som ambiente e pessoas selecionadas, a embarcação não fica lotada e tudo muito bem organizado. Ao parar nos pontos turísticos, o bote nos leva até a praia, isso foi ótimo pra mim que não quis mergulhar, apenas tirei fotos. Estão de parabéns em tudo. Obrigada por nos proporcionar o melhor passeio de Arraial. Vcs são demais.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Moro em Cabo Frio e já fiz vários passeios de Barco em Arraial.
Mas o passeio com o pessoal do Arraial Vip Turismo é extraordinário.
Tudo na medida certa!
Barco Novo
Tripulação Cordial e Educada
Música Perfeita e na intensidade certa
Passeio na parte da manhã, com praias vazias, sem tumultos, onde podemos desfrutar de toda a beleza que a região nos proporciona!
Fantástico!!
Realmente vocês sabem acolher e tratar muito bem seus clientes.
Diga se de passagem, passeio de alto nível, realmente VIP, para turistas que sabem fazer uma boa escolha, procuram qualidade e preço justo!
Parabéns a toda Equipe ARRAIAL VIP TURISMO
Especialmente ao atendimento da Virgínia, João e Lídia!!
Em breve voltaremos.

Os viajantes que viram Arraial Vip Turismo, também viram

Arraial do Cabo, RJ

Já visitou Arraial Vip Turismo? Compartilhe suas experiências!