“Melhor Passeio de Barco em Arraial do Cabo”
Avaliação sobre Arraial Vip Turismo

Arraial Vip Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Os passeios duram em torno de 3h, com água liberada durante todo o trajeto e foto subaquática de BRINDE. Tem duas paradas para banho * Ilha do Farol onde paramos por uma hora * Prainhas do Pontal do Atalaia, 20/30 min Durante o trajeto é possível conhecer alguns pontos (vista panorâmica) também, como a Fenda de Nossa Senhora, Gruta Azul, Gruta do Amor, Cratera do Meteorito, Pedra do Macaco e a famosa Praia do Forno. . OBS: no passeio da tarde o desembarque na Ilha do Farol não é garantido devido às novas regras da Marinha. Quando não conseguimos desembarcar lá, nós paramos na lateral da ilha para banho somente e compensamos com um tempo de parada maior nas Prainhas do Pontal. O roteiro pode sofrer alterações sem aviso prévio, pois dependemos das condições do mar e/ou tempo. . Saídas: 8h Checkin sempre 30 minutos antes . Taxa de embarque: R$: 5,00
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Moro em Cabo Frio e já fiz vários passeios de Barco em Arraial.
Mas o passeio com o pessoal do Arraial Vip Turismo é extraordinário.
Tudo na medida certa!
Barco Novo
Tripulação Cordial e Educada
Música Perfeita e na intensidade certa
Passeio na parte da manhã, com praias vazias, sem tumultos, onde podemos desfrutar de toda a beleza que a região nos proporciona!
Fantástico!!
Realmente vocês sabem acolher e tratar muito bem seus clientes.
Diga se de passagem, passeio de alto nível, realmente VIP, para turistas que sabem fazer uma boa escolha, procuram qualidade e preço justo!
Parabéns a toda Equipe ARRAIAL VIP TURISMO
Especialmente ao atendimento da Virgínia, João e Lídia!!
Em breve voltaremos.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostamos muito desse passeio, pelo que vimos eles são os primeiros a sair, logo pegamos as praias vazias. O pessoal é ótimo, sempre prestativo, eu fiquei um pouco enjoada e prontamente eles me levaram no bote pra beira da praia para melhorar. Recomendamos com certeza.

Avaliou em 2 semanas atrás

Passeio de barco por arraial do cabo incrivel: embarcação confortavel, tripulação atenciosa e roteiro bacana.

Avaliou em 2 semanas atrás

passeio de barco por arraial do cabo incrível: embarcação confortável, tripulação atenciosa e roteiro bacana

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Barco top, estrutura diferenciada !
Os Instrutores são ótimos, bem preparados e o passeio é super agradável.. com paradas e explicações tops, dos principais pontos de arraial. Indico para todos que quiserem ir.. pois eu passaria o dia ali no barco haha.

#Valeuarrialvipturismo #Vocêssãotops

Os viajantes que viram Arraial Vip Turismo, também viram

Já visitou Arraial Vip Turismo? Compartilhe suas experiências!