“Passeio de barco excelente!”
Avaliação sobre Arraial Vip Turismo

Arraial Vip Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Os passeios duram em torno de 3h, com água liberada durante todo o trajeto e foto subaquática de BRINDE. Tem duas paradas para banho * Ilha do Farol onde paramos por uma hora * Prainhas do Pontal do Atalaia, 20/30 min Durante o trajeto é possível conhecer alguns pontos (vista panorâmica) também, como a Fenda de Nossa Senhora, Gruta Azul, Gruta do Amor, Cratera do Meteorito, Pedra do Macaco e a famosa Praia do Forno. . OBS: no passeio da tarde o desembarque na Ilha do Farol não é garantido devido às novas regras da Marinha. Quando não conseguimos desembarcar lá, nós paramos na lateral da ilha para banho somente e compensamos com um tempo de parada maior nas Prainhas do Pontal. O roteiro pode sofrer alterações sem aviso prévio, pois dependemos das condições do mar e/ou tempo. . Saídas: 8h Checkin sempre 30 minutos antes . Taxa de embarque: R$: 5,00
Informações úteis: Escadas/elevadores, Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito obrigada Arraial Vip Turismo! Um sonho realizado! EQUIPE E SERVIÇOS DE EXCELÊNCIA! Recomendo à todos!

Virgínia O, Proprietário do(a) Arraial Vip Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigada!!! Fazemos de tudo pra tornar o passeio de vocês inesquecível! Voltem sempre!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi tudo certinho e conseguimos entrar na praia do farol. Ainda vimos tartarugas e golfinhos! Foi tudo bem organizado.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos o serviço, as instalações e equipe!
Recomendo para todos que querem um passeio diferenciado viajar arraial vip turismo.

Barco lindo e confortável! Com certeza é um passeio indispensável! S2
Adorei os puffs!
Achei todos legais e atenciosos :)

Avaliou em 3 semanas atrás

Passeio por Arraial do Cabo inesquecível! Embarcação novinha e muito confortável! Simplesmente um passeio Vip onde tu te sente uma celebridade, pois tu vai passeando em uma embarcação de luxo com poucas pessoas. O som ambiente maravilhoso! Recomendo muito a Arraial Vip!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram Arraial Vip Turismo, também viram

Já visitou Arraial Vip Turismo? Compartilhe suas experiências!