“Passeio Arraial Vip”
Avaliação sobre Arraial Vip Turismo

Arraial Vip Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Os passeios duram em torno de 3h, com água liberada durante todo o trajeto e foto subaquática de BRINDE. Tem duas paradas para banho * Ilha do Farol onde paramos por uma hora * Prainhas do Pontal do Atalaia, 20/30 min Durante o trajeto é possível conhecer alguns pontos (vista panorâmica) também, como a Fenda de Nossa Senhora, Gruta Azul, Gruta do Amor, Cratera do Meteorito, Pedra do Macaco e a famosa Praia do Forno. . OBS: no passeio da tarde o desembarque na Ilha do Farol não é garantido devido às novas regras da Marinha. Quando não conseguimos desembarcar lá, nós paramos na lateral da ilha para banho somente e compensamos com um tempo de parada maior nas Prainhas do Pontal. O roteiro pode sofrer alterações sem aviso prévio, pois dependemos das condições do mar e/ou tempo. . Saídas: 8h Checkin sempre 30 minutos antes . Taxa de embarque: R$: 5,00
Informações úteis: Escadas/elevadores, Banheiros
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio muito aconchegante, atenção e preocupação com os passageiros sem igual, levando aos melhores pontos de Arraial do Cabo. PARABÉNS!!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do barco é sensacional, somos bem orientados quanto as regras no momento do embarque e durante o trajeto é possível saber de cada lenda e a real história dos principais pontos do passeio.
Se eu voltar um dia com certeza será com a Arraial VIP e indicarei de olhos fechados para meus amigos.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Arraial vip é Top!
Chegamos em arraial no sábado, mas não havíamos reservado nenhum barco/escuna, quando chegamos no píer por volta das 9am estava lotado...
Eu já estava conversando com eles via whats mas não sabia o horário, descobri que o arraial vip é um dos poucos barcos que sai antes do tumulto...então fechei para para o domingo..para nossa surpresa chegamos no píer pela manhã e estaca vazio...rs
Só havia nós e mais um ou 2 barcos que saíram nesse horário...8am
Resumindo pegamos todas as praias antes da muvuca..o barco é lindo reformado...e o atendimento é ótimo!!!
Recomendamos...

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Barco super novo, lindo e organizado, a equipe desde a contratação do passeio até a chegada muito atenciosa e organizada! O querido João, proprietário de uma simpatia incrível! Recomendo

Publicada 18 de abril de 2018

Sem dúvidas, o melhor passeio de barco. Ótima receptividade desde a reserva até o fim do passeio. O barco é maravilhoso. A guia preocupa-se em explicar cada cantinho do passeio. Foi uma das viagens mais incríveis que fiz!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram Arraial Vip Turismo, também viram

Arraial do Cabo, RJ

Já visitou Arraial Vip Turismo? Compartilhe suas experiências!