Arraial do Cabo
Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Salvar
Destaques da avaliação
Foi show

Apesar das condições climáticas estarem 100% o passeio aconteceu e foi bem legal, as praias são... leia mais

Publicada há 4 dias
sal_sios
Passeio maravilhoso em Arraial com a Tortuga Tur

Pessoal muito legal, agilizados e atenciosos. Deixa um gostinho de quero mais. Recomendo a empresa... leia mais

Publicada há 6 dias

a partir de US$ 16,35
a partir de US$ 21,54
a partir de US$ 17,24
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fizemos o passeio pelas praias de arraial! Realmente um tour que vale a pena! Cenas maravilhosas capturadas pela fotógrafa do barco! Recomendo também o mergulho com cilindro: Apesar da claustrofobia que tenho, a atenção do mergulhador da empresa parceira, Master Dive, que o tempo todo segurou minha mão e me passou segurança foi essencial para conseguir realizar essa experiência de mergulhar com cilindro!

Data da experiência: janeiro de 2020

Excelente passeio, tripulação animada nota 1000, roteiro maravilhoso com praias lindas e paradisíacas

Data da experiência: janeiro de 2020

Excelente passeio, barco bem organizado desde do comandante ate o marinheiro, sempre preocupados com a segurança dos passageiros at
endimento e produtos do bar com alto padrão de qualidade, cerveja,refrigerante gelado e os espetinhos deliciosos, parabéns ao Tortuga em breve vou repetir o passeio com vcs.

Data da experiência: janeiro de 2020
JessicaQueiroz7896, Gerente do(a) Tortuga Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Agradecemos o feedback e ficamos felizes em saber de sua satisfação com o passeio realizado em nossa embarcação.
Esperamos poder atende-lo em outras oportunidades.

Abraços de toda a equipe Tortuga Tur

Fiz o passeio de barco e amei! As praias de Arraial são incríveis e a experiência com a Tortuga foi ótima. Preço bastante acessível em comparação com os outros, músicas animadas, guias simpáticas, tudo bastante organizado.
Só achei um pouco difícil o check in pois foi pedido para chegar 1h antes na sede da Tortuga, pegar o voucher e depois ir até o píer. Talvez pudessem pensar uma forma diferente para não ser tanta correria de manhã cedinho.
Recomendo!!!

Data da experiência: janeiro de 2020

Bem atendida, passeio bem orientado. Valeu a pena.
Pessoalmente amo água, então pra mim foi uma experiência sensacional.