“Perfeito!”
Avaliação sobre Tortuga Tur

Tortuga Tur
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Missão Possibilitar aos nossos clientes a oportunidade de desfrutarem de momentos de diversão e lazer, através da harmonia com a natureza e interação com pessoas de diversas partes mundo, contando com o atendimento e profissionalismo de uma equipe integrada e apaixonada pelo que faz. Visão Tornar-se referência no mercado de passeios de barco na Região dos Lagos, atuando com foco na qualidade do atendimento e satisfação dos clientes. Valores • Consideração e comprometimento com o cliente; • Excelência na prestação de serviços; • Respeito às normas da Capitania dos Portos, para realizar passeios com segurança; • Valorizar e fidelizar clientes, fornecedores e funcionários; • Responsabilidade com o Meio Ambiente.
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Comida disponível para compra
Publicada 2 de maio de 2018

Os primeiros contatos por WhatsApp foram respondidos em todas as ocasiões, porém, deixamos para fechar o passeio pessoalmente, isso não foi um problema! fomos bem recebidos, tiraram todas as nossas dúvidas e por ser parceiro da pousada que estávamos hospedados ganhamos um desconto, ou seja, pagamos 40,00 por pessoa para fazer passeio de barco, o passeio saiu do 3º pier da marina em torno de 09:00, o qual é obrigatório o pagamento de taxa 5,00 por pessoa, o barco é grande, 2 andares e limpo, a tripulação bem educada e preocupada com os passageiros. recomendo!!

Barbara N, Proprietário do(a) Tortuga Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Erickson, bom dia!
Agradecemos sua avaliação e nos alegramos em saber que ficou satisfeito com sua experiência conosco.
Primamos muito pela satisfação dos nossos clientes e esse tipo de feedback nos incentiva a fazer cada vez melhor o nosso trabalho.
Esperamos recebê-lo em outras oportunidades!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso, paisagens incríveis onde pudemos ver algumas tartarugas. Pessoal educado, pontual, barco em boas condições, sem muvuca e preço bom! Adoramos tudo!

Bom dia Bruna,
Ficamos contentes em saber de sua satisfação com nosso trabalho e por indicar o mesmo.
Esperamos poder recebê-la em outras oportunidades!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O barco é grande sendo 2 andares, o pessoal que trabalha é super simpático e super preocupados com segurança! Nós levaram em praias lindas adorei cada minuto!

Jessika, bom dia!
O atendimento e segurança são nossas prioridades e é sempre muito gratificante quando isso fica perceptível aos nossos clientes.
Agradecemos sua avaliação e esperamos recebê-la em outras oportunidades!
Att,
Bárbara

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e serviço prestado. Fomos no barco Caravelas de 12:30 do dia 21/04/2018 e não tenho o que reclamar.
O espetinho de queijo é divino e as instalações do barco são ótimas.

Renan, bom dia!
Agradecemos sua avaliação e ficamos felizes em saber que gostou do passeio que realizou conosco.
Nossos barcos são os maiores da cidade e acomodam bem a todos os passageiros. A bordo temos uma lanchonete que vende petiscos variados, todos de primeira qualidade.
Será um prazer receber vocês em outras oportunidades!

Publicada 3 de abril de 2018

Em arraial tem muitas opções de passeio de barco, tanto que fiquei confusa para escolher algum rsrsrs O tortuga Tur ficava ao lado da Pousada onde nos hospedamos e decidimos por fazer o passeio com eles. E não nos arrependemos, o barco é novo, limpo, organizado, tem opção de bar dentro da embarcação onde vendem bebidas e espetinhos, a caipirinha é uma delicia por sinal assim como a salsicha, cerveja gelada, bom custo beneficio. A guia do barco foi bastante prestativa, passeio bem divertido, gostei bastante! Só uma coisa que senti que faltou, um animador no barco.

Barbara N, Proprietário do(a) Tortuga Tur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Andrew, boa tarde!
A guia do barco faz a animação. No entanto os passeios são mais ou menos animados conforme o grupo que esta no barco.
Esperamos poder receber vocês em outras oportunidades!

Abraços de toda a equipe!

Os viajantes que viram Tortuga Tur, também viram

Já visitou Tortuga Tur? Compartilhe suas experiências!