Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Eldo A
Rio de Janeiro, RJ

Dias para lembrar

Avaliação sobre Oceanview Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 5 de fev. de 2019via dispositivo móvel
Estava a procura de um lugar especial para comemorar nossos 34 anos de casados. Resolvemos ir para Arraial do Cabo. Como a Prainha é a minha preferida, escolhemos o hotel para passar essa data. Como estava praticamente na semana, consegui um fim de semana graças a presteza do Jeferson (acho que esse o nome).
Chegamos no sábado e fomos muito bem recebidos na recepção que nos acomodou em um quarto de vista para o mar.
Quarto muito bom. Espaçoso e limpo, com um banheiro com excelente chuveiro.
Após nos acomodarmos, e aceitando uma sugestão da Kely, fomos almoçar na barraca da Ana. Comida muito boa com um preço honesto.
Ficamos bastante satisfeitos com o serviço, e com o café da manhã que apesar de simples é bem saboroso.
Resumindo, sempre que for a Arraial será neste hotel que vou me hospedar.
Data da estadia: janeiro de 2019
Problemas com esta avaliação?
0.4 km de Oceanview Hotel
1.3 km de Oceanview Hotel
1.3 km de Oceanview Hotel
Estacionamento gratuito
Nossa varanda aberta com a churrasqueira.
1.4 km de Oceanview Hotel
    R$ 86(12x)
1.2 km de Oceanview Hotel
2.1 km de Oceanview Hotel
Wi-fi gratuito
Arraial do Cabo: veja mais hotéis
Publicada em 5 de outubro de 2018

Pontos positivos: o cenário das proximidades do hotel é belíssimo, o café da manhã é bom, o atendimento é cordial, as camareiras são extremamente gentis! Infelizmente nos dias em que fiquei o tempo estava um pouco nublado, mas sugiro que os vidros da frente do hotel sejam limpos com mais frequência, tendo em vista que são moldura para a linda vista. A primeira impressão que eu tive do quarto em que cheguei foi péssima, primeiro andar, com janelas localizadas alguns metros da rodovia...Mas assim que solicitei a troca, fui prontamente atendida! O chuveiro é excelente!
Pontos negativos: localizado um pouco longe de onde se encontram os restaurantes, mas para quem está de carro ou fará uso de táxi, este ponto desaparece. A cama é muito pequena, colchão muito macio, travesseiros altos. Wi fi não muito bom. Mas o que realmente nos decepcionou, foi o fato de cobrarem aluguel de cadeiras e guarda sol na praia logo em frente ao hotel (?!), além disso, mesmo em baixa temporada e com lotação inferior à metade (pela quantidade de pessoas no café da manhã e carros no estacionamento), não permitem "late check out", sendo que a diária se encerra as 11. A única sugestão é deixar as malas na recepção e ao retornar, tomar banho na ducha ao lado da piscina (?!), diga-se fria e externa, pois o banheiro não tem chuveiros. Por ser um dos hotéis mais caros de Arraial do Cabo, poderiam melhorar tais pontos. Não sei se recomendo...ainda analisando...

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de frente para Prainha , instalações novas, quarto grande com varanda e banheiro também com ótimo tamanho. Café da manhã muito bem servido e com muitas opções. Tem estacionamento disponível mas as vagas são muito apertadas quem tiver carro grande poderá ter dificuldades. No geral, uma ótima opção de hospedagem o único ponto negativo é o horário do check-out 11:00h.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 10 de abril de 2018

Um ótimo hotel, com vista privilegiada e localização sem igual na Prainha. Fica meio longe dos demais locais, nada que um uber/táxi não resolvam. A única dificuldade é a noite, que não há nada muito próximo para alimentação. Mas, tanto a estrutura quanto o atendimento são maravilhosos. Funcionários muito gentis e solícitos, sempre disponíveis e atenciosos.

Dica de quarto: Os quartos da frente tem uma bela vista.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

A localização é muito boa na Prainha, porem um pouco distante do centro e a locomoção fiz por táxi. O atendimento é muito bom, profissionais bem educados e prestativos. O meu quarto era ótimo e de frente para o mar, bem limpo e espaçoso. Não usei a piscina. A sugestão de melhoria é para o café da manhã ser mais cedo e ter mais opções saudáveis, tem muito doce.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 4 dias na suíte com hidro do hotel em frente ao mar, quanto a localização dou nota 10. Os quartos tb são ótimos. Os funcionários são muito educados. A varanda com hidro é uma delícia pra tomar uma cerveja a noite. Lembrando que a água da hidro é fria, não tem água quente, o que torna um pouco difícil usar depois que o sol baixar. Pelo preço, poderia melhorar o café da manhã, bolos e gelatinas doces demais, a mesa de café onde ficam as comidas para servirmos, fica tampada com um filó por conta de mosquito, isso fica bem chato servir, sem contar que este pano acumula sujeira, chegamos q achar cabelo nos alimentos. Mas volto e recomendo.