Publicada em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: hotel bem localizado principalmente para quem vai de onibus, é praticamente em frente à rodoviária. Dá para ir a pé para a praia grande, forno e dos anjos. O café da manhã é excelente, muita variedade. Colchão bom e roupa de banho são trocadas com frequencia. Ar condicionado novo. A cozinha compartilhada também é um diferencial para quem quer fazer um lanche à noite. Meu ponto desfavorável fica para o cheiro de comida que fica nos corredores e nos quartos pois fiquei hospedada no térreo que fica no fundo do restaurante. Banheiro é pequeno, ficando um pouco desconfortável. As meninas da recepção são 10! Educação e cortesia exemplares.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Bruna T, Gerente de recepção do(a) Summer Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de janeiro de 2018

Olá Luany,
Obrigada por nos avaliar. Sua opinião é muito importante para nós, e agradecemos também por sua estadia, foi muito bom te-los conosco esses dias, esperamos recebe-los novamente.
Existem realmente alguns banheiros que são um pouco menores que os outros.
Nos lembre desse detalhe na próxima reserva por gentileza.
Um abraço das equipe Summer Hotel.

Publicada em 15 de janeiro de 2018

Bom dia,
Estive esse fds no hotel com meu esposo e duas crianças. Ficamos no quarto 108 e meus sogros no 105. Na 1ª noite o que nos incomodou foi o barulho do ar condicionado, parecia um tipo de degelo, não sei explicar mas era bem barulhento mas na 2ª noite esse barulho cessou. As camas são bem confortaveis, colchão muito bom. Mesmo o quarto quadruplo é grandinho, acomoda bem 4 pessoas.
Café da manhã excepcional! variedades, até salgadinhos fritos e de forno tinham.
Super indico.

Dica de quarto: o quarto 108 é bem ao lado de um local onde entram e saem, costuma ser um pouco barulhento
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Bruna T, Gerente de recepção do(a) Summer Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de janeiro de 2018

Obrigada por nos avaliar Monique!
Foi um prazer receber sua família no Summer Hotel! Esperamos vê-los em breve!
Quanto ao barulho do ar condicionado, apesar de sempre ocorrer manutenção, vamos nos atentar a ele para ver se há algum problema técnico que possa cessar esse barulho. Agradecemos pela observação! Abraço de toda equipe.
att; Raquel

Publicada em 26 de dezembro de 2017

Apesar de encontrarmos alguns mosquitos devido à alta estação, o hotel é muito bem localizado das praias mais importantes, além de já ter parceria com o restaurante Agua na Boca que oferece 10% de desconto aos hóspedes. Fomos bem atendidos pela Raquel que nos explicou tudo sobre a cidade e como fazer pra chegar nas praias. Um amor!

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Bruna T, Gerente de recepção do(a) Summer Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de dezembro de 2017

Olá, Gabriela!
Obrigada por seu feedback! Estamos muito contentes pela sua satisfação!
Foi um prazer recebê-los em nosso hotel, espero que voltem em breve.
Abraço, Raquel

Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem simples mas nos atendeu muito bem. Cama limpa, lençóis e toalhas novos, café da manhã sensacional e a equipe maravilhosa! Fomos atendidos em tudo que solicitamos. Com certeza voltaremos. FiZemos um churrasquinho delicioso dentro do hotel sem necessidade de pagamento extra. Deixou saudades e já pensando na data da volta.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Bruna T, Gerente de recepção do(a) Summer Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de julho de 2017

Boa noite, Alessandra!
Agradecemos pela preferência!
Espero recebê-la mais vezes no Summer Hotel, com certeza. Buscamos sempre o bem estar dos hóspedes para que desta forma todos vocês sintam-se em casa.
Não demorem pra voltar e tragam a família toda.
Um forte abraço de toda a nossa equipe!
Att.,
a Direção.

Publicada em 8 de junho de 2017

Já estive hospedado no Summer Hotel algumas vezes com nossos grupos de 50 pessoas e todos foram unânimes em afirmar que ficaram muito satisfeitos com o Hotel. Vale ressaltar alguns destaques: Atendimento dos funcionários nota 10. Todos simpáticos, prestativos e amáveis, além de um amor de Senhora que nos trata como filhos. Realmente só tenho a agradecer ao Summer por todo profissionalismo. Outro detalhe: sem dúvidas....café da manhã e almoço no Hotel ...os melhores de Arraial do Cabo, além de quartos confortáveis e limpos. Voltaremos mais vezes sem dúvidas!

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Bruna T, Gerente de recepção do(a) Summer Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de junho de 2017

Olá, Luiz!
É sempre um prazer recebê-los no Summer Hotel!
Nosso atendimento é exclusivo, buscamos sempre a satisfação e o bem estar de todos.
Estamos muito contentes pela sua avaliação. Agradecemos a parceria e friso mais uma vez que é sempre uma honra recepcioná-los e fica aqui nosso convite para se hospedarem conosco sempre que desejarem.
Um grande abraço de toda a nossa equipe!